conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Preparação do Sport para clássico não tem treino com bola para titulares

Publicado

sport (Foto: Lucas Liausu)Apenas os reservas do Sport participaram de treino no campo nesta terça, véspera de clássico (Foto: Lucas Liausu)

O Sport encerrou nesta terça-feira a preparação para o clássico contra o Santa Cruz, que acontece nesta quarta-feira. E um fato chamou a atenção nos trabalhos realizados pelos rubro-negros. Foram dois dias de atividades, mas em nenhuma delas os titulares trabalharam com bola. Sob os cuidados do departamento físico, fizeram apenas trabalhos na academia do clube na segunda e na terça-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sport, a ausência dos titulares nas atividades com bola durante a semana fazem parte do período de recuperação entre os jogos do Corinthians e do Santa Cruz. O técnico Oswaldo de Oliveira acredita que os jogadores precisam de pelo menos 48h para se recuperar antes de trabalhar no campo. O preparador físico do clube, Ricardo Henriques, não deu entrevista para explicar a situação.

Nos dois dias de atividades da semana, o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou o tempo junto com os jogadores para trabalhar a parte tática apenas na conversa. Na segunda-feira, a reunião com os atletas durou cerca de uma hora. Nesta terça, o papo foi um pouco mais curto, mas com a utilização de vídeos mostrando jogadas do próprio Sport e também do Santa Cruz.

Sem treino com bola, a tendência é que o técnico Oswaldo de Oliveira repita o time titular que perdeu para o Corinthians no último domingo. O Sport deve entrar em campo para jogar com o Santa Cruz com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.

Agenor se apresenta

Agenor Sport (Foto: Álvaro Claudino / Assessoria de imprensa do Sport)Agenor fez testes físicos no departamento de fisiologia (Foto: Álvaro Claudino / Assessoria de imprensa do Sport)

Mais novo reforço do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro, o goleiro Agenor se apresentou nesta terça-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O substituto de Danilo Fernandes foi submetido a testes físicos no departamento de fisiologia e deve começar a trabalhar com bola nesta quarta-feira. O contrato de Agenor com o Sport vai até o final de 2019.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana