conecte-se conosco


Cáceres e Região

Prefeitura espera milhares de pessoas para assistir o maior teatro a céu aberto do Estado

Publicado

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Turismo em parceria com a Catedral São Luiz, Grupo de Oração Santa Terezinha, Águas do Pantanal, Iº Vara Criminal, Conselho da Comunidade e a Cadeia Pública, apresentarão o maior teatro a céu aberto do Estado de Mato Grosso. A encenação Teatral Jesus Cristo, o presente de Deus’, estreará no dia 06, de dezembro ás 20:00 horas, na Praça de Eventos da SICMATUR, com entrada gratuita.

O coordenador de eventos e diretor da peça, Jair Aparecido da Silva, contou que estão participando mais de 150, atores amadores e voluntários, entre crianças, adolescentes e adultos.  “A maioria dos participantes são evangelizadores e estão participando com um proposito maior, o de mostrar que o principal do Natal é o nascimento de Jesus, deixando uma mensagem de esperança e boas novas”, finalizou.

O secretário de Turismo e Cultura, Junior Trindade, espera mais de 5 mil pessoas por apresentação. “A cultura irá atrair o turista para nossa cidade e isso fomentara o comercio, além de termos mais de 85, metros de cenário construídos por reeducando, que reaproveitaram matérias recicláveis, que iriam poluir o nosso meio ambiente, como garrafa pet, isopor e outros”, explicou Junior.

Leia mais:   Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo de Cáceres

A prefeita em exercício, Eliene Liberato, afirmou que Cáceres é uma cidade abençoada com atrativos naturais. “A Gestão tem investido em grandes eventos e atraído turistas de todos os lugares, o período da Pascoa foi um exemplo com a peça de teatral ‘Paixão de Cristo’, para o Natal além do teatro vamos transformar a princesinha do Pantanal na cidade Luz, esperamos milhares de visitantes. A pedido do Prefeito Francis, peço para que os moradores postem fotos da cidade iluminada no ano passado em suas redes sociais e convidem amigos e parentes de outras cidades e Estado para nos visitarem”, afirmou Eliene.

Assessoria

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Secretaria de Educação divulga resultado das provas escritas

Publicado

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar das provas (escritas objetivas + títulos + avaliação psicológica + prática), para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, referente ao Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital nº 005/2019, conforme segue:

Veja o Link Abaixo:

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Editalresultadopreliminar00520.pdf

Comentários Facebook
Leia mais:   Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo de Cáceres
Continue lendo

Cáceres e Região

Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo de Cáceres

Publicado

Policiais militares de Cáceres apreenderam na terça-feira (21.01), quatro adolescentes entre 14 e 16 anos por tentativa de roubo no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vítima denunciou via 190 que teria sofrido uma tentativa de roubo quando passava em uma rua e teve seu veículo atingido por paus e pedras.

Os policiais foram até o local e encontraram os adolescentes deitados no chão tentando se esconder. Eles disseram que como a rua é escura jogavam pau e pedras nos carros obrigando o motorista a parar, ocasião em que eles fariam o roubo. Acrescentaram ainda que o ‘modus operandi’ era ameaçar e utilizar a força física. Não foram encontradas armas de fogo nem arma branca.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:   Na luta contra hanseníase, preconceito ainda é desafio
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana