conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Possível titular, Wellington começa a ganhar sequência no Santa Cruz

Publicado

Wellington Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Wellington estava encostado na Ponte Preta (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Existia uma dúvida grande em relação ao desempenho de Wellingto, que virou alvo de desconfiança ao ser anunciado pelo Santa Cruz. Afinal, ele tinha jogado apenas 18 minutos em toda a temporada (em uma vitória de 1 a 0 da Ponte Preta, seu ex-clube, sobre o São Paulo, no dia 27 de fevereiro). Porém, o desempenho do jogador vem sendo satisfatório para a comissão técnica. Possível substituto de Neris, lesionado, ele fará seu quarto jogo pelo Tricolor.

Wellington vem mostrando tanta segurança ao técnico Milton Mendes que foi usado como volante na derrota de 3 a 2 sobre o Vasco. 

– Wellington é um jogador que eu conhecia. Não estava sendo utilizado na Ponte Preta. O fato dele ele estar jogando bem é porque ele sabe como o time joga. Acho que a proteção da defesa facilita muito também. E até o próprio jogador, que tem muitos recursos – disse o treinador.

Milton Mendes elogiou muito as características de Wellington e ressaltou a experiência do jogador de apenas 24 anos, mas que acumula passagens por Palmeiras, Atlético-PR e Ponte Preta.

– Se fosse um pouquinho mais rápido, era de nível mundial. Eu gosto muito dele e a experiência também conta, apesar da pouca idade. Muitos fatores conjugam neste fator de ele jogar bem.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana