conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Por jogo de manhã no domingo, Cuca muda rotina de trabalho do Palmeiras

Publicado

Cuca Palmeiras Santos (Foto: Marcos Ribolli)Técnico do Verdão vai adiantar o despertador para o time se adaptar ao novo horário (Foto: Marcos Ribolli)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. A rotina dos atletas durante a semana será um pouco diferente desta vez. Como o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, será disputado às 11 horas (de Brasília), a comissão técnica decidiu alterar a programação de treinamentos.

Com Cuca no comando, as atividades ocorrem no período da tarde na grande maioria das vezes. A partir desta quarta-feira, porém, os trabalhos no CT palmeirense serão somente pela manhã, em um horário próximo ao do jogo do fim de semana, válido pela 16ª rodada da competição nacional.

? Vamos com calma, durante a semana, com planejamento, treinar no horário do jogo. Vamos tentar nos adaptar um pouquinho mais a esse jogo das 11h ? afirmou Cuca, após a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Na temporada passada, Palmeiras jogou cinco vezes às 11 horas da manhã, todas elas em sua arena. Foram três vitórias e duas derrotas

A calma a que o treinador se referiu logo após a vitória sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, era especificamente sobre a definição dos substitutos de Fernando Prass e Gabriel Jesus, que já estão com a seleção brasileira para a disputa da Olimpíada.

Na vaga do goleiro, Vagner assume a posição. Mas, no ataque, há dúvidas sobre como o Verdão vai se comportar na ausência do seu artilheiro na temporada.

No ano passado, o Palmeiras atuou cinco vezes no horário das 11h, todas na arena. Pelo Campeonato Paulista, venceu XV de Piracicaba e Botafogo. Pelo Brasileirão, perdeu para Goiás e Atlético-PR e venceu o Flamengo.

Para Erik, autor do gol da vitória de domingo sobre o Internacional e um dos candidatos a substituir Gabriel Jesus durante a Olimpíada, o horário não é problema.

? A rotina muda um pouco, a alimentação, mas, particularmente, gosto desse horário. No ano passado, no Goiás, fiz dois gols contra o Joinville. Foi um dia muito especial ? disse. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana