conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Ponte recebe dois reforços e tenta deixá-los à disposição contra o Santos

Publicado

Wendel, volante Ponte (Foto: Divulgação PontePress)Wendel fez exames na tarde desta quinta no Majestoso (Foto: Divulgação PontePress)

Se o problema da Ponte Preta era a carência de volantes, dois reforços para a posição chegaram ao Majestoso nesta quinta-feira. Anunciado na última quarta, Wendel passou por exames médicos e assinou até o fim do Paulistão de 2017. Já o jovem Maycon foi emprestado pelo Corinthians e fica em Campinas até dezembro. 

O plano da diretoria é deixá-los à disposição de Eduardo Baptista já para o duelo deste sábado, contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro. Para isso, precisa regularizar a documentação da dupla a tempo. Se tiver o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ao longo da sexta-feira, a dupla fica liberada para estrear. Eles já se juntaram à delegação alvinegra em São Paulo. 

É grande a necessidade de Eduardo Baptista de contar com pelo menos um deles para o próximo jogo. Com João Vitor suspenso e Renê Júnior e Elton lesionados, o treinador tem, por enquanto, apenas Matheus Jesus como opção para volante.

Assim, um entre Wendel e Maycon será escolhido para compor o meio de campo, desde que o registro saia nesta sexta. Como vinham treinando nos ex-clubes, a parte física não será empecilho. Resta resolver mesmo a questão burocrática. Ambos são canhotos. 

Com três vitórias consecutivas e sem perder há quatro jogos, a Ponte tenta manter o embalo em duelo direto pelo G-4. Macaca e Peixe têm 23 pontos, mas o Alvinegro da Baixada leva vantagem no saldo de gols (11 contra -3) e aparece na quarta posição. Os campineiros também perdem de Atlético-PR e Flamengo nos critérios de desempate e estão na sétima colocação.

Maycon, Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Maycon também tem chance de estrear pela Ponte Preta já contra o Santos, neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana