conecte-se conosco


Policial

Polícias Civil e Militar prende autores de homicídio consumado e tentado em Comodoro

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois homens apontados como autores de um homicídio consumado e um tentado, ocorrido na zona rural de Comodoro foram presos na sexta-feira (10.01), em ação da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar. O crime ocorreu em uma área de conflito de terras nas margens do Rio Guaporé a 110 quilômetros da cidade.

Assim que as equipes da Polícia Civil e Militar receberam a notícia do crime, se deslocaram até o local dos fatos, onde foi constatado o homicídio consumado da vítima, Osmar da Silva, por disparo de arma de fogo e o homicídio tentado contra o seu funcionário, que foi atingido no braço, porém foi socorrido.

Durante as diligências para apurar o caso, os policiais receberam informações dos possíveis autores do crime. Com base nos levantamentos, os policiais foram até a propriedade rural dos suspeitos, sendo durante a abordagem, encontrado em poder deles a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Questionado, um dos suspeitos assumiu ser o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima. O outro investigado confessou ter atirado contra a vítima tentada e disse que posteriormente jogou a arma de fogo no rio.

Leia mais:   Comércio de fios e cabos de energia é alvo de fiscalização em Cuiabá e Várzea Grande

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Comodoro, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentado.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (16.01) um adolescente suspeito pelo roubo a uma lan house na cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira quando o suspeito entrou na loja, anunciou o roubo pedindo para entregar dinheiro do caixa e fugiu levando também celulares das vítimas.

Após comunicada do roubo, a Polícia Civil iniciou diligências e na tarde desta quinta-feira, os investigadores conseguiram identificar, localizar e apreender o adolescente e recuperar um dos celulares roubados.

O adolescente possui outras passagens pela polícia, tendo inclusive cumprido medida de internação provisória, determinada pela justiça, no Sistema Socioeducativo do estado.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Núcleo de Desaparecidos localiza 816 pessoas em 2019
Continue lendo

Policial

Policiais civis cumprem mandado de prisão contra foragido de SP

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças cumpriram na tarde desta quinta-feira (16.01) mandado de prisão contra um suspeito foragido do estado de São Paulo. O homem estava com prisão em aberto decretada pela Comarca de Panorama, no interior paulista, pelo crime de estelionato.

A Polícia Civil recebeu informação da Delegacia de Homicídios de Campo Grande de que o suspeito estava residindo em Barra do Garças. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito será encaminhado a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Suspeitos de envolvimento com tráfico e receptação são presos em ações distintas em Rondonópolis
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana