conecte-se conosco


Policial

Policiais recuperam veículo roubado em área central de Cuiabá

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Durante diligências pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá nesta sexta-feira (10.01), equipe da unidade policial localizou um veículo modelo Toyota Etios que foi roubado na manhã de sexta, na região central de Cuiabá. O carro foi localizado no bairro Jardim Aclimação, também na capital.

O proprietário do veículo procurou a Polícia Civil informando que na manhã de sexta-feira, por volta das 9 horas, estava próximo ao Hospital Santa Helena, quando dois homens em um veículo modelo Gol encostaram em seu carro e anunciaram o roubo. Um deles desceu do Gol e com uma arma de fogo mandou que o dono do veículo saísse do carro e fugiu dirigindo o Etios.

O veículo foi encontrado logo mais estacionado em uma das ruas do Jardim Aclimação. O dono do carro foi acionado pelos policiais e buscou o veículo.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.  

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Operação Carnaval contará com reforço de mais de 6 mil servidores em Mato Grosso

Policial

Polícia Civil leva orientações sobre drogas a funcionários de empresa de segurança

Publicado

Assessoria PJC-MT

Profissionais de uma empresa de segurança privada participaram das atividades de cunho preventivo, inseridas no programa social “De Cara Limpa Contra as Drogas” desenvolvido pela Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil.

O encontrou foi realizado na quinta-feira (20.02), na sede da empresa Brinks, em Cuiabá.

Ao todo, 53 trabalhadores da empresa de segurança participaram da palestra com o tema “Drogas Lícitas e Ilícitas”, visando sensibilizar e conscientizar o público alvo sobre a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.

Na ocasião foram feitas apresentações educativas e orientativas. Além de alertar, a idéia é também de aproximar cada vez mas a sociedade da polícia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Juiz Federal condena 6 traficantes de Cáceres por tráfico internacional de cocaína
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende 1,5 quilo de entorpecente que seria vendido em Tabaporã

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Em investigação para localizar uma motocicleta furtada, policiais civis de Tabaporã (643 km a médio norte de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (21.02) um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes.

A motocicleta foi furtada nesta madrugada e em diligência para localizar o veículo, os policiais seguiram até uma residência, no centro da cidade, onde receberam informação de que estariam pessoas que cometeram o furto. Na casa foram encontradas diversas porções de pasta base e de maconha, além de balança de precisão. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz que estava na casa disse que chegou a Tabaporã no dia 14 deste mês, junto com outra pessoa, e que a droga era para comercialização na cidade e também praticariam outros crimes no município, como furto de veículos. Ele informou ainda que parte do entorpecente seria entregue ao proprietário da residência.

 

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia na justiça.

Leia mais:   Celulares roubados são recuperados pela Polícia Civil

A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas. 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana