conecte-se conosco


Policial

Policiais recuperam veículo roubado em área central de Cuiabá

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Durante diligências pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá nesta sexta-feira (10.01), equipe da unidade policial localizou um veículo modelo Toyota Etios que foi roubado na manhã de sexta, na região central de Cuiabá. O carro foi localizado no bairro Jardim Aclimação, também na capital.

O proprietário do veículo procurou a Polícia Civil informando que na manhã de sexta-feira, por volta das 9 horas, estava próximo ao Hospital Santa Helena, quando dois homens em um veículo modelo Gol encostaram em seu carro e anunciaram o roubo. Um deles desceu do Gol e com uma arma de fogo mandou que o dono do veículo saísse do carro e fugiu dirigindo o Etios.

O veículo foi encontrado logo mais estacionado em uma das ruas do Jardim Aclimação. O dono do carro foi acionado pelos policiais e buscou o veículo.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.  

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Hydrus

Policial

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (16.01) um adolescente suspeito pelo roubo a uma lan house na cidade. O crime ocorreu na noite de quarta-feira quando o suspeito entrou na loja, anunciou o roubo pedindo para entregar dinheiro do caixa e fugiu levando também celulares das vítimas.

Após comunicada do roubo, a Polícia Civil iniciou diligências e na tarde desta quinta-feira, os investigadores conseguiram identificar, localizar e apreender o adolescente e recuperar um dos celulares roubados.

O adolescente possui outras passagens pela polícia, tendo inclusive cumprido medida de internação provisória, determinada pela justiça, no Sistema Socioeducativo do estado.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil apreende mala com 10 tabletes de maconha dentro de ônibus
Continue lendo

Policial

Policiais civis cumprem mandado de prisão contra foragido de SP

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças cumpriram na tarde desta quinta-feira (16.01) mandado de prisão contra um suspeito foragido do estado de São Paulo. O homem estava com prisão em aberto decretada pela Comarca de Panorama, no interior paulista, pelo crime de estelionato.

A Polícia Civil recebeu informação da Delegacia de Homicídios de Campo Grande de que o suspeito estava residindo em Barra do Garças. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito será encaminhado a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Hydrus
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana