conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende traficante que atuava em São José dos Quatro Marcos e região

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem, que atuava com o comércio de entorpecente na região de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (14.03), durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua prorpriedade rural.

A ação deflagrada pela equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos com apoio da Delegacia Regional de Cáceres (225 km a Oeste) e Canil do Gefron, resultou na prisão em flagrante de Kleber Fransérgio dos Santos Félix Martins, 40, pelo crime de tráfico de drogas.

Com antecedente criminal, o suspeito era investigado por atuar como fornecedor de drogas para diversas bocas de fumo do município e região. Conforme informações, ele adquiriu uma chácara na Comunidade Poção, com dinheiro proveniente da mercancia ilícita, e utilizava o local como esconderijo de entorpecentes.

As investigações apuraram ainda que o suspeito alegava trabalhar como autônomo no ramo de compra e venda de veículos, com intenção de justificar a renda oriunda do crime. Ele também recebia auxilio de outros criminosos considerados de alta periculosidade, com passagens por homicídios, vindos das cidades de Comodoro e Rondônia, para exercerem a função de “braço armado” para Kleber.

Leia mais:   Polícia Civil divulga nova Portaria que trata de remoção de delegados

Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar a propriedade rural de Kleber, sendo verificado intensa movimentação de pessoas no local, chegando e saindo de veículos e motocicletas, principalmente nos períodos noturnos. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço alvo, o qual foi deferido pela Justiça

Durante cumprimento do mandado judicial foram apreendidos na chácara do suspeito, dois tabletes de maconha enterrados no fundo da casa, outras porções da mesma substância, além de apetrechos para o tráfico de drogas.

Em seguida Kleber foi conduzido à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender outras pessoas envolvidas com o preso.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Investigado por homicídios no Pará, ex-prefeito de Alto Boa Vista é preso em São Félix do Araguaia

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O ex-prefeito do município de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem de Cirqueira, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, neta quarta-feira (22.05), em ação realizada pela Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste).

O ex-prefeito estava com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de São Félix do Xingu, no Estado do Pará, por envolvimento em dois homicídios ocorridos no referido Estado. O inquérito policial segue em andamento na Polícia Civil do Pará, sendo o ex-prefeito apontado como mandante dos dois homicídios, ocorridos em ocasiões distintas, por briga de terras.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o investigado foi encaminhado a Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde se encontra a disposição da Justiça do Pará.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Operação da Polícia Civil e Procon apreende mais de 12 mil mídias piratas na Capital
Continue lendo

Policial

Diretoria do Interior divulga resultado da I etapa do processo de remoção de delegados

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Diretoria do Interior da Polícia Judiciária Civil divulga o resultado da primeira etapa do processo de remoção de delegados de polícia lotados no interior do Estado, para preenchimento de vagas em municípios mais próximos à região metropolitana, nos termos da Portaria nº. 50/2019.

Considerando a continuidade das próximas etapas, torna público o anexo II, estabelecido no artigo 2º da Portaria nº. 50/2019, para que os delegados com estabilidade no cargo, que tenham interesse nas vagas preencham o formulário já divulgado, obedecendo o prazo improrrogável das, 16 horas do dia 23.05.2019 às 12 horas do dia 24.05.2019.

Acesse:  RESULTADO – PRIMEIRA ETAPA –  FORMULÁRIO 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Acusado de estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Poconé
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana