conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e apreende uma arma de fogo

Publicado

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Intensificando o combate a criminalidade em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), mas dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil, no início da noite de sexta-feira (05.06). 

Além das prisões, os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam uma arma de fogo, um veículo, porções de maconha e cocaína, dinheiro e balança de precisão. 

Os suspeitos de 19 e 22 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram após diversas denúncias pelo disque 197, sobre uma residência no bairro Jardim Pindorama com intensa movimentação de pessoas. Ainda segundo informações os moradores do local diariamente entravam e saiam do imóvel utilizando motocicletas. 

Durante monitoramento do endereço os policiais civis perceberam que a denúncia estava em consonância com o que acontecia. Por diversas vezes foi notado que indivíduos de forma intensa vinham frequentando a casa, além da presença de usuários. 

Leia mais:   Reforma do Detran-MT proporcionará maior conforto à usuários e servidores

Diante das evidências os investigadores da Derf montaram campana nas proximidades da casa, quando no início da noite conseguiram abordar um dos moradores em uma motocicleta. Na abordagem foi localizado na cintura do rapaz uma pistola de calibre 635. Ao se aproximarem da residência foi encontrado um usuário que tentou fugir, mas acabou contido para esclarecimentos. 

No interior do imóvel foram apreendidas quatro porções grande de cocaína, uma balança de precisão, munições, pedaços de maconha. No momento das buscas um outro indivíduo chegou na casa, e ao ser questionado revelou que também morava no local e junto com seu comparsa praticavam o comércio de entorpecentes. 

Diante do flagrante os dois jovens foram conduzidos para Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende autor de tentativa de estupro em São Félix do Araguaia
Continue lendo

Policial

Preso na região norte homem investigado por estupro contra enteada

Publicado

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (03.07), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital). O homem estava com mandado  decretado pela Comarca de Sorriso e a prisão ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.

O suspeito de 29 anos estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso, após investigação da Polícia Civil que comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de apenas oito anos, ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Mário Raite. 

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovada a conjunção carnal. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.

Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Leia mais:   Preso na região norte homem investigado por estupro contra enteada

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana