conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil identifica e prende suspeito de atropelar criança em Sinop

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O autor do atropelamento de uma criança de 4 anos no município de Sinop (499 km ao Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.06), após diligências ininterruptas dos investigadores do município. O suspeito, E.N.S., 35, conhecido como “Nenê”, responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de crime.

O crime ocorreu por volta das 19h30, no bairro Vila Vindilha, quando Natã Rafaello de Abreu Dias, 4 anos, foi atropelado por um veículo Volkswagem Gol, de cor preta, que evadiu do local sem prestar socorro a vítima. A criança foi socorrida pelo próprio pai que a levou para unidade de Pronto Atendimento de Sinop, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Assim que foi acionada do atropelamento, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do atropelamento. Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia anônima, sobre o suspeito, sendo identificados três endereços relacionados ao investigado. A autoria também ficou comprovada com a identificação do veículo do suspeito, através de imagens de segurança de um mercado da região.

Leia mais:   Operação prende 6 traficantes em Mirassol D’Oeste, Sorriso e no estado de Santa Catarina

Diante das informações, os policiais iniciaram o monitoramento dos endereços, localizados em diferentes bairros, conseguindo realizar a prisão do suspeito, na segunda-feira (10), na residência de sua mãe no bairro Maria Carolina. Com o investigado, foi localizado o veículo Volkswagem Gol que ele conduzia no momento do atropelamento.

No levantamento realizado pelos policiais, foi verificado que o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possui impedimento para ser habilitado. Em análise do veículo, foi verificado que as lanternas estavam diferentes, caracterizando possível troca recente, que será analisada em perícia.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sinop, onde foi interrogado e lavrado o flagrante. A ação contou com apoio da equipe de policiais plantonistas da Delegacia de Sinop, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Polícia Militar.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Destaque

Operação prende 6 traficantes em Mirassol D’Oeste, Sorriso e no estado de Santa Catarina

Publicado

As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Sorriso, Mirassol D’Oeste e no estado de Santa Catarina.

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quarta-feira (12.08), a operação “Ex-combatente”, para dar cumprimento a ordens judiciais relacionadas a investigações do tráfico de cocaína no município e região.

Os trabalhos visam dar cumprimento a 11 mandados, sendo cinco de buscas e apreensão domiciliar e seis de prisão preventiva, decretadas pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Sorriso.

As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Sorriso, Mirassol D’Oeste e no estado de Santa Catarina.

A operação conta  participação de 34 policiais civis entre investigadores, escrivães e delegados, 11 viaturas e apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Polícia Civil de Santa Catarina.

Os trabalhos são coordenados pelos delegados de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, Nilson André Faria de Oliveira e o delegado regional de Sinop, Douglas Turíbio Shutze.

Por Joner Campos

Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de cocaína em MT e SC
Continue lendo

Destaque

Quatro traficantes bolivianos morrem em confronto com policiais do Gefron na região de Fronteira

Publicado

Quatro traficantes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Troca de tiros na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia acaba com quatro traficantes mortos na tarde de ontem terça-feira (11). O confronto ocorreu entre criminosos de nacionalidade boliviana e os policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

Policiais realizavam patrulhamento na BR 070 , em Cácere, quando encontraram com alguns homens que vinha batendo a estrada para outros bolivianos que traziam o carregamento de entorpecente.

Os criminosos estavam armados, quando avistaram os policiais abriram fogo contra os agentes de segurança. Os policiais do Gefron conseguiram se proteger e revidaram aos disparos.

Outros 9 indivíduos que estavam carregando sacos possivelmente com entorpecentes, acabaram fugindo do cerco e retornando para a Bolívia.

Na busca pela mata foram encontrados quatro indivíduos alvejados, os policiais realizaram o socorro as vitimas levando até o Hospital Regional de Cáceres, porém chegaram a unidade de saúde já em óbito.

Leia mais:   Operação prende 6 traficantes em Mirassol D’Oeste, Sorriso e no estado de Santa Catarina

Com os suspeitos foram encontrados três revólveres, uma pistola e várias munições deflagradas e intáctas.

Os traficantes são todos de nacionalidade boliviana, porém não foram identificados os nomes.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana