conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com drogas escondida dentro de violão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Leblon foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (17.07), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito, Maciel Bernardino da Silva, 32, foi autuado por tráfico de drogas após ser flagrado com porções de pasta base de cocaína que estavam escondidas dentro de violões.

As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. No endereço, os policiais visualizaram o traficante em atitude suspeita, sendo realizada a sua imediata abordagem. Durante a diligência, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína, escondida no muro da residência, a qual o suspeito inicialmente alegou ser para consumo próprio.

Porém, em continuidade as buscas, em um quarto da casa, os investigadores encontraram dois violões, onde estavam escondidas mais 17 porções da droga, embaladas de forma idêntica a primeira porção encontrada, além de R$ 170 em dinheiro possivelmente proveniente da atividade do tráfico.

Leia mais:   Polícia Civil prende mais um autor de violência doméstica em Rondonópolis

Diante das evidências, o traficante foi conduzido a Delegacia de Entorpecentes, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Foragida da Justiça por crime de maus tratos, mulher é localizada no sul do estado

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) localizou e prendeu nesta segunda-feira (13. 07) uma mulher foragida da Justiça, que estava com mandado de prisão expedido desde 2018.

A mulher de 40 anos teve a prisão determinada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelos crimes de maus tratos e corrupção de menores.

Ela foi localizada no bairro São Sebastião, próximo ao trevo da cidade de Pedra Preta.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de formalização do mandado de prisão e depois encaminhada a uma unidade prisional feminina da região, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Delegacia Regional de Pontes e Lacerda passa por desinfecção biológica
Continue lendo

Policial

Reú em processo de violência doméstica em MT é localizado e preso no interior do Pará

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça, que responde a processo pela Comarca de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), foi localizado e preso nesta segunda-feira (13.07) no interior do Pará, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados.  

O homem foi localizado no município de Marituba, na região metropolitana de Belém. O delegado de Pedra Preta, João Paulo Praisner explica que a equipe da delegacia iniciou as investigações para localizar o homem, que é réu em processo de violência doméstica.

A troca de informações com a Polícia Civil paraense permitiu a localização e prisão dele em uma área de invasão na periferia da cidade do Pará.

O foragido foi conduzido à Delegacia de Marituba, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e depois foi colocado à disposição da Justiça.  

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Setores da Diretoria de Execução Estratégica passará por manutenção na rede telefônica
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana