conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de mulher que ateou fogo em homem em Juína

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Apontada como autora do homicídio que vitimou, Oséias Vicente, de 60 anos, a suspeita, Josiane Lima dos Santos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (20.09), no município de Juína.

A suspeita teve a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal de Cível da Comarca de Juína com base em investigações da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi. A suspeita foi localizada em uma residência no bairro Vila Operária.

O inquérito da morte de Oséias Vicente, 60 anos, foi concluído na semana passada. A vítima teve o corpo localizado no dia 5 de junho, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, com queimaduras de terceiro grau. Ele morreu no dia 14 de junho após passar nove dias internado na UTI do Hospital da cidade.

Josiane foi identificada nas investigações que indicaram um desentendimento ocorrido entre a vítima e a suspeita. Após o fato, ela pegou uma garrafa com combustível e jogou na vítima, ateando fogo logo em seguida. Testemunhas presenciaram a briga entre os dois.

Leia mais:   Polícia Civil prende suspeito que utilizava motocicleta para cometer graves roubos em Várzea Grande

Ela confessou a autoria do crime. A mulher alegou que anteriormente a vítima tinha tentado contra sua vida, também usando fogo, após uma discussão.

A suspeita tem várias passagens por crimes de roubos, tráfico  de drogas e homicídios. Ela foi indiciada por homicídio qualificado. 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) incinerou cerca de 120 quilos de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (05.06). O ato de destruição foi realizado em uma cerâmica, situada no Setor Industriário da cidade.

Ao todo foram incinerados 123 envelopes de segurança da Politec, contendo substâncias ilícitas como maconha, pasta base e cocaína.

As apreensões são provenientes de diversas ações realizadas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com a guarda desses entorpecentes a Delegacia de Polícia de Sorriso representou pela autorização para queima, deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Além dos policiais civis participaram da incineração, representantes da Politec e Vigilância Sanitária.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil de Nova Xavantina prende suspeito e recupera equipamentos roubados de propriedade rural
Continue lendo

Policial

Polícia Civil de Nova Xavantina prende suspeito e recupera equipamentos roubados de propriedade rural

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois equipamentos furtados de uma propriedade rural do município de Novo São Joaquim (482 km a leste de Cuiabá), foram recuperados, na quinta-feira (04.06), pela Polícia Civil de Nova Xavantina, região leste da Capital. Um suspeito, de 37 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram no domingo (31.05), após o furto de algumas cabeças de gado ocorrido em uma fazenda agrícola em Novo São Joaquim. Além dos animais, os suspeitos subtraíram uma motosserra, uma furadeira, dois arreios, entre outras ferramentas.

Na investigação os policiais civis de Nova Xavantina identificaram um homem que estaria com parte dos objetos furtados. Ao ser localizado com os materiais foi verificado se tratar dos produtos levados da fazenda. Ele foi questionado e negou o envolvido no crime em apuração.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina, ouvido e autuado por receptação. Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança ao suspeito. O pagamento não foi efetuado e o preso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa.

Leia mais:   Polícia Civil prende suspeito que utilizava motocicleta para cometer graves roubos em Várzea Grande

As investigações continuam para esclarecimento do furto, prisão dos autores e recuperação do gado subtraído.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana