conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido acusado de crime de roubo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (24.04) no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), em ação inserida na operação nacional “PC27” deflagrada em todo país para cumprimento de mandados prisão em abertos.

Renilton Alves Pereira, 22, conhecido como “Neguinho”, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça da Comarca de Porto Alegre do Note (1.125 a Nordeste), pelo crime de roubo qualificado.

O procurado, que já possui diversas passagens criminais na região, foi detido após investigação e identificação do local onde o mesmo residia, uma chácara próxima ao cemitério do município de Confresa.

Após ser surpreendido no endereço pelos policiais civis, o jovem foi conduzido à Delegacia de Confresa, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende mulher que transportava 2,5 quilos de pasta base em ônibus interestadual

Policial

Polícia Civil investiga identidade de ossada localizada em Santo Antônio de Leverger

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil investiga a identidade da ossada encontrada no final da tarde de quinta-feira (09.07) no município de Santo Antônio de Leverger, suspeita de ser da vítima, José Mario Bastos Lima, de 37 anos, conhecida como a travesti Mary, que está desaparecida desde janeiro deste ano.

A ossada foi encontrada após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a localização de ossos humanos na estrada que de acesso a região do Engenho Velho. No ponto indicado, a ossada foi encontra às margens da estrada sendo acionada a Perícia do local e de identificação da vítima.

A identidade só poderá ser confirmada após a finalização dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar a identificação da vítima.

A travesti está desaparecida desde o dia 08 de janeiro deste ano quando saiu do seu trabalho em uma pizzaria da cidade. O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Leia mais:   Dois novos delegados são empossados na Polícia Civil

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Prédio da Diretoria Geral será desinfectado preventivamente nesta sexta-feira (10)

Publicado

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil comunica que o prédio onde funciona a Diretoria Geral e setores administrativos da instituição, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, será submetido a uma desinfecção preventiva, nesta sexta-feira (10.07), a partir das 13 horas.

Em razão da higienização visando o combate à propagação do novo coronavírus (covid-19), o expediente e atendimento no local será encerrado às 13 horas.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil cumpre prisão de suspeito por estupro de vulnerável em Rondonópolis
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana