conecte-se conosco


Mato Grosso

PM abre inscrições para 1º Workshop de Segurança para motoristas de Aplicativos

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza no próximo dia 18 de Junho o 1º Workshop de Segurança para Motoristas de Aplicativos. O evento será às 10h no auditório do Comando Geral da PM, em Cuiabá.

O workshop é resultado de uma parceria entre a PM e a Associação dos Motoristas Por Aplicativo de Mato Grosso (AMA-MT) após uma série de reuniões visando aprimorar ações preventivas à criminalidade. O encontro contará com palestras sobre segurança pública, com orientações preventivas, a apresentação do projeto sentinela, e outros temas relacionados à segurança de motoristas e usuários de aplicativos.

O evento voltado para motoristas de aplicativo é gratuito, os interessados em participar do workshop devem entrar em contato pelo telefone: (065) 99237-3189. 

Serviço

Pauta: 1º Workshop de Segurança Pública para Motoristas de Aplicativo

Data: 18 de Junho de 2019

Local: sede do Comando Geral da PM, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Novo Paraíso – Cuiabá.

Horário: 10h

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:   1º Batalhão da PM lança operação para comemorar aniversário de 103 anos

Mato Grosso

Governo comunica falecimento do presidente da Fapemat

Publicado

O Governo do Estado comunica o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, nesta quarta-feira (03.06). Ele apresentou sintomas de coronavírus no último domingo, 31 de maio, e estava internado em um hospital particular de Cáceres desde segunda-feira (01.06).

Adriano estava internado em um leito de UTI na unidade. Nesta quarta-feira, teve uma parada cardíaca, ainda em Cáceres, quando foi estababilizado. A pedido da família foi transferido para uma unidade hospitalar da rede particular em Cuiabá, no final da tarde desta quarta-feira. Durante a transferência, em UTI aérea, sofreu duas paradas cardíacas. Ele não resistiu e morreu no início desta noite. O presidente fez o exame de Covid-19, cujo resultado ainda não saiu.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentam profundamente o falecimento do amigo e gestor e prestam condolências aos familiares.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Conheça as opções de atendimento ao público da Procuradoria Geral do Estado
Continue lendo

Mato Grosso

Atualização do quadro do presidente da Fapemat

Publicado

Atualização às 19h54 – O presidente da Fapemat foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea para a Clínica Femina, em Cuiabá, no início da noite desta quarta-feira.

O quadro dele é considerado estável pelos médicos e permanecerá internado em uma UTI aguardando o resultado dos exames.

O presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, apresentou sintomas de coronavírus no último domingo (31.05) e passou por exames, na segunda-feira (01.06).

Por indicação médica foi internado no Hospital São Luiz, em Cáceres. O quadro de saúde inspira cuidados. Ele segue internado e aguarda resultados dos exames.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Registros de violência contra mulher reduzem 29% durante isolamento social
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana