conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Plantão médico: Ytalo tem lesão no joelho, e Kelvin fica próximo de voltar

Publicado

Ytalo São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Ytalo, do São Paulo, saiu da Arena com bolsa no joelho direito (Foto: Marcelo Hazan)

O São Paulo tem um novo problema e um provável retorno no seu ataque. Após as saídas de Calleri e Alan Kardec, o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com Ytalo, mas está perto de ter o retorno de Kelvin.

Ytalo tem uma lesão no menisco e suspeita de rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, problema sentido no clássico do último domingo, contra o Corinthians, na Arena.

Por outro lado, Kelvin está em fase final do processo de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no dia 23 de junho, contra o Sport. O atacante correu no gramado na semana passada e o departamento médico espera que ele fique à disposição de Bauza nesta semana para treinar normalmente. Assim, poderia ser relacionado contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

Ytalo saiu da Arena Corinthians com uma bolsa de gelo e caminhando com dificuldades (veja na foto). O atacante soma 13 jogos e um gol na temporada. A suspeita de rompimento só será confirmada quando os exames forem realizados. Se a grave lesão for confirmada, ele poderá ser desfalque até o fim do ano, justamente quando seu contrato será encerrado. O atleta de 28 anos foi contratado após o Paulistão, depois de se destacar no Audax.

Kelvin Leco São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Kelvin conversa com presidente Leco: atacante está próximo de voltar ao São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Kelvin, por sua vez, fez falta nas semifinais da Taça Libertadores contra o Atlético Nacional. O Tricolor foi eliminado, após derrotas por 2 a 0 (Morumbi) e 2 a 1 (Medellín). Bauza tem usado Wesley, Centurión e Michel Bastos abertos na ponta direita, setor onde ele atua.

Na última segunda-feira, Bauza cobrou reforços da diretoria e disse que sua continuidade seria complicada sem novas contratações. O Tricolor contratou o atacante Gilberto e o zagueiro Douglas depende da aprovação nos exames médicos para ser confirmado. Milton Caraglio, pedido pelo treinador, não tem chances de ser transferido, segundo seu agente.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana