conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Perto de retorno, Ricardo Oliveira diz estar com saudade: "Isso é minha vida"

Publicado

Ricardo Oliveira Treino Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)Ricardo Oliveira já pode voltar a jogar pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O atacante Ricardo Oliveira deve voltar a disputar uma partida pelo Santos neste sábado, depois de mais de dois meses. Recuperado de uma inflamação no joelho direito, o centroavante está à disposição do técnico Dorival Júnior para enfrentar a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, e está ansioso.

O último jogo de Ricardo Oliveira foi no dia 8 de maio, quando fez o gol do título paulista conquistado pelo Peixe diante do Audax. Desde então, iniciou o processo de recuperação do problema no joelho com sessões diárias de fisioterapia e fortalecimento muscular.

? Estou à disposição do Dorival. Estou com saudade e uma grande
expectativa. São mais de dois meses sem jogar. Isso é a minha vida, é o
que eu sempre soube fazer. Agora é a hora de voltar a desfrutar ? disse o jogador.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nesta semana, Ricardo Oliveira participou pela primeira vez de um treinamento coletivo. O centroavante, inclusive, fez três gols em um jogo-treino contra o time B do Santos e mostrou estar recuperado.

? Essa semana foi super importante. Fiz atividades no campo e na academia.
Deu para aproveitar bem. Além disso, o treino coletivo, onde tive muita
movimentação, me deu bastante segurança. Acredito também que foi bom
para o professor Dorival observar como foi o meu contato com a bola ? concluiu o atacante.

Se Ricardo Oliveira for titular, o Santos entra em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira. Caso ele não volte, Rodrigão segue no time.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana