conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pelo time, Oswaldo pede paciência da torcida do Sport com Serginho

Publicado

Serginho Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Serginho Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O mau momento do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro tem feito com que a relação da torcida com alguns jogadores seja a pior possível. O lateral-esquerdo Renê, por exemplo, era titular absoluto nos dois últimos anos, mas nesta temporada caiu de rendimento e foi vaiado na Ilha do Retiro. A situação é a mesma do volante Serginho, que desde o começo do ano vem sendo perseguido pelos torcedores rubro-negros. Ele já chegou a ser vaiado com a bola rolando na Ilha e nas redes sociais é alvo de críticas. 

Apesar do clima negativo vindo das arquibancadas, o técnico Oswaldo de Oliveira saiu em defesa de Serginho e comentou que a perseguição ao jogador é prejudicial ao time neste momento.

– O jogador tem que ser incentivado e render o máximo que pode. Se está aqui, é porque alguma virtude tem. Precisamos dar ênfase para essas virtudes e esquecer a carga negativa. A torcida, na medida do possível, deveria colaborar, incentivar e não vaiar, porque quando vaia atrapalha a equipe. Serginho já mostrou que tem capacidade.

Mesmo sendo o principal alvo de críticas da torcida do Sport, Serginho tem sido titular absoluto do time desde o começo do ano. Ainda com Falcão, raramente era substituído. E permaneceu assim com Oswaldo de Oliveira. Ao todo, foram 33 jogos com a camisa rubro-negra e apenas dois deles saindo do banco de reservas. O Leão fez 40 partidas na temporada, mas em algumas usou o time reserva e por isso Serginho não foi utilizado.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana