conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Paulo Victor segue fora e abre brecha para Muralha se firmar no Flamengo

Publicado

Muralha segue como titular no gol do Flamengo (Foto: Gustavo Rotstein)Sem Paulo Victor, Muralha segue como titular no gol do Flamengo (Foto: Gustavo Rotstein)

O técnico interino Zé Ricardo já disse que Paulo Victor é o titular do gol do Flamengo. Ele teve o cuidado, porém, de dizer que esta avaliação não diminui em nada Alex Muralha. O treinador deve recorrer ao reserva, que considera no mesmo nível de titular, para seguir com a missão de defender o gol rubro-negro. Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro Paulo Victor não treinou no Ninho do Urubu. Ele segue fazendo tratamentos para superar dores lombares.

Alex Muralha, contratado no início do ano pelo Flamengo junto ao Figueirense, segue na equipe. Sem atividade desde o último sábado, Paulo Victor deve se recondicionar fisicamente e tecnicamente para voltar ao trabalho. E só deve voltar à equipe no fim da semana.

Outro que está longe de voltar ao time do Flamengo é o atacante Emerson Sheik. O jogador fez tratamento no Ninho do Urubu e foi embora ainda com o treino dos profissionais em andamento. Sheik viajou para Campinas com a delegação, mas não foi para o banco de reservas, com dores no pé esquerdo. Ele também seguir fora do banco na partida contra o Vitória.

O Flamengo enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, 21h, em Volta Redonda.

Time provável do Flamengo para o jogo:

Alex Muralha (Paulo Victor); Rodinei, Léo
Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo (Cuéllar) , Willian Arão,
Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Suspenso: Fernandinho.

Lesionados: Juan, Emerson e Paulo Victor.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana