conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Paulão esquece liderança e dispara contra arbitragem em vitória: "Ridículo"

Publicado

 

O Inter voltou a vencer com o placar mínimo e vai dormir líder do Brasileirão na noite desta quarta-feira. Com gol de Vitinho, o Colorado bateu o Atlético-PR por 1 a 0 no Beira-Rio. Mas a atuação deixou a desejar. Além disso, os jogadores saíram de campo na bronca com a arbitragem do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães.

Segundo o capitão Paulão, a etapa final “não aconteceu” por culpa de marcações que teriam sido equivocadas do homem do apito. Ele classificou a atuação do juiz como “ridícula”. A partida teve sete cartões amarelos, cinco para os gaúchos e dois para os paranaenses – todos distribuídos no segundo tempo.

– Hoje não tem como falar do jogo. Nunca vi uma arbitragem dessas. Nosso time não jogou no segundo tempo. Ele (árbitro) marcou todas as faltas para o Atlético-PR. Não conseguimos jogar futebol. Ridículo – vociferou o defensor.

LEIA MAIS
> Vitinho e Gustavo Ferrareis são os melhores
> Confira a tabela do Brasileirão
> Reveja os lances em Tempo Real

Paulão zagueiro Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Paulão disse que Inter não jogou futebol no 2º tempo (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

Com uma postura mais contida, o meia Alex chamou a liderança provisória do Campeonato Brasileiro de “uma casca de banana”, na qual não pode “pisar em cima”. O meia entrou em campo no segundo tempo e completou 300 jogos com a camisa do Inter. Porém, para o jogador de 34 anos, a satisfação maior é a oportunidade de sentir que “pode ajudar” os mais novos.

– Prova o que a gente está fazendo. Tem momento que não estamos melhor no jogo, mas até isso dá maturidade para não sofrermos gols. A liderança é importante no final. Neste momento, é uma casca de banana, e a gente não pode pisar nela. É bom saber que continuo sendo útil, fazendo meu melhor, pensando na equipe. Já me basta – declarou Alex.

Com 13 pontos, o Inter só pode cair para a segunda colocação ao final da rodada. Se o rival Grêmio não vencer o Palmeiras na quinta-feira, o primeiro lugar fica assegurado com o time de Argel. No próximo domingo, viaja a Salvador, onde enfrenta o Vitória às 16h.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana