conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pato, Pato, Pato… Danilo admite alívio no Timão: "Ficava uma coisa chata"

Publicado

Danilo, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Danilo deu coletiva no CT do Corinthians
(Foto: Marcelo Braga)

No dia seguinte ao acordo de venda de Alexandre Pato para o Villarreal, o meia Danilo foi o escolhido pela assessoria de imprensa do Corinthians para conceder entrevista coletiva após o treinamento, na manhã desta segunda-feira. Em 15 minutos de entrevista, respondeu, no mínimo, dez perguntas sobre ele.

Sincero, o veterano admitiu que os 20 dias monotemáticos chegaram a incomodar, já que o atacante virou o principal assunto no clube sem nem sequer ter reestreado pelo Timão. O foco, agora, ficará apenas no futebol.

? Não nos atrapalhou, isso era com a diretoria. Mas fica uma coisa chata, vai e volta, entra ano sai ano e é a mesma coisa ? disse Danilo.

Para os jogadores do Timão, Pato nem chegou a ser considerado um reforço. Após retornar do empréstimo do Chelsea, da Inglaterra, onde atuou nos seis primeiros meses, o jogador foi integrado ao grupo e participou de muitos treinamentos. Contra o Figueirense, quase foi relacionado. Na antevéspera, foi retirado “por motivos físicos”, segundo a comissão técnica. A negociação com o Villarreal, porém, já se desenrolava.

? Complicado a gente falar dele. Pato chegou no meio da temporada, nunca conversei com ele, não sei a opinião, se queria jogar ou ir embora. Não sabemos o que passa na cabeça dele e da diretoria. Mas com certeza que, se jogasse, ia nos ajudar bastante. Ninguém discute, é um grande jogador, jogou pouco com a gente, mas é um menino bom. A gente torce por ele.

Com cerca de R$ 10,8 milhões na conta, o Timão deve se voltar ao mercado nacional para buscar um reforço para o ataque. Hoje, além de Danilo, Luciano e André são opções de pivô.

? Quanto mais jogadores de qualidade a gente tiver, melhor. Futebol é assim. Saiu um grande jogador. Se chegar outro para nos ajudar, será melhor ? destacou.

Vice-líder do Brasileirão com 30 pontos, o Corinthians visita o Inter, domingo, às 16h, em Porto Alegre.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana