conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pato, Marlone, Elias… Quarta semana livre será de definições para Cristóvão

Publicado

Cristóvão Borges Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Cristóvão Borges pode fazer mudanças no Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Técnico do Corinthians há pouco mais de um mês, Cristóvão Borges terá pela frente a partir de terça-feira a sua quarta semana livre de trabalho no clube alvinegro ? a maioria do elenco folga nesta segunda-feira.

Após empatar por 1 a 1 com o Figueirense, em casa, o técnico terá cinco dias de treinos até domingo, quando a equipe vai a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pressionada a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com uma sequência de dois empates em casa, o time seguiu na vice-liderança do Brasileirão. Agora, além do Inter, visita o Atlético-PR na quarta-feira, dia 3. Sequência que ameaça a vaga no G4.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Uma mudança na escalação já foi anunciada pelo técnico na sexta-feira: Elias, reserva nos últimos dois jogos, voltará ao time titular. Assim, Rodriguinho começa a semana em baixa.

Ofensivamente, outros jogadores não vivem grande momento. Giovanni Augusto, que com o novo técnico passou a atuar centralizado, ainda não convenceu. Guilherme e até Danilo, autor do gol de no sábado, pedem passagem.

Defensivamente, Balbuena, que vinha sendo regular desde que chegou, apresentou erros de passe que quase entregaram o resultado para o Figueirense na última partida. 

? São acidentes de jogo, todos nos estamos expostos. Cometi erros, obviamente ninguém quer dar passe errado e nem fazer nada errado no jogo, mas faz parte. Sou consciente que tenho de melhorar, não fiz o jogo que costumo fazer ? disse o paraguaio, pilar da melhor defesa do Brasileirão, com apenas 12 gols sofridos em 16 partidas disputadas.

Apesar disso, Cristóvão afirmou em entrevista coletiva que não considerou a atuação do Timão ruim contra o Figueirense. Por isso, mudanças mais radicais não devem ser esperadas.

Outras questões que começam a semana em aberto dizem respeito a Alexandre Pato e Marlone. O primeiro, na mira do Villarreal, pode deixar o clube em breve. O Timão almeja 5 milhões de euros (R$ 18 milhões) pelos 60% de direitos econômicos que tem. O clube espanhol ainda não apresentou uma proposta oficial.

Já Marlone, que não vem sendo usado pelo técnico, recebeu várias sondagens, e prioriza um empréstimo para o Sport. Sem jogar, ele espera uma definição rápida.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana