conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Para se apresentar bem à Seleção, Gabriel monta academia em casa

Publicado

 

O atacante Gabriel, do Santos, está investindo alto no sonho da medalha de ouro olímpica. O jogador, que se apresentou nesta segunda à seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, não teve descanso para chegar bem à competição.

O jogador de 19 anos passou por uma preparação especial para a Olimpíada. Há algumas semanas, Gabigol investiu  em equipamentos iguais aos do centro de treinamento do Peixe para montar sua própria academia em casa (veja a estrutura no vídeo acima).

Gabriel, Santos (Foto: Divulgação)Gabriel comprou equipamentos iguais aos do CT do Santos (Foto: Divulgação)

Além disso, Thiago Lobo, um dos fisioterapeutas do clube, foi contratado para comandar treinos específicos com o Menino da Vila, fora da rotina já estabelecida no Alvinegro.

O agora camisa 9 da seleção olímpica é frequentemente elogiado pela disposição dos treinos no CT Rei Pelé. Gabriel é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, e por mais de uma vez recusou trabalhos regenerativos para trabalhar em campo com os companheiros.

A visibilidade da Olimpíada no Brasil e a possibilidade da inédita medalha de ouro fazem com que Gabigol, sua família e o seu estafe apostem em boas propostas de grandes clubes do futebol europeu nas próximas semanas. Juventus, da Itália, e Chelsea, da Inglaterra, estão entre os interessados.

Por causa do assédio europeu, Gabriel não assinou a renovação de contrato com o Santos até 2021, que estava engatilhada. O atacante deve definir seu futuro só depois da Olimpíada, que ocorre durante o mês de agosto.

*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr

Gabriel Gabigol Santos Thiago Lobo (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)Gabigol também contratou Thiago Lobo, fisioterapeuta do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana