conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Leia mais:   Campeão mato-grossense será conhecido no próximo domingo na Arena Pantanal

Agência Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Campeão mato-grossense será conhecido no próximo domingo na Arena Pantanal

Publicado

Sede dos jogos realizados na capital desde o início do campeonato estadual, a Arena Pantanal recebe no próximo domingo (21), às 15h, a partida decisiva entre Cuiabá Esporte Clube e Operário Várzea-grandense (CEOV). Os portões serão abertos a partir das 13h.

Leia também – Cuiabá faz dois gols e sai em vantagem para vencer campeonato mato-grossense

O segundo e último confronto da final terá entrada gratuita para mulheres e crianças. Para os demais torcedores, os ingressos custarão R$ 5 (meia) e e R$ 10 (inteira). Os valores foram definidos pelo Dourado, como é conhecido o time de Cuiabá, por ser mandante dessa partida de volta. Os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (18), nas bilheterias do Ginásio Aecim Tocantins.

Por ter vencido o Operário por 2 a 0 no primeiro jogo da final, o Dourado abriu vantagem na disputa, precisando apenas de um empate para levantar o troféu de campeão mato-grossense 2019. Além disso, o clube da Capital chega de forma invicta à final.

Já o tricolor várzea-grandense – que também chegou invicto à decisão e só perdeu no primeiro duelo da fase final no último domingo – segue acreditando até o último minuto na possibilidade do título estadual. Para isso, conta com o apoio da torcida que estará nas arquibancadas  incentivando o time.

Leia mais:   Campeão mato-grossense será conhecido no próximo domingo na Arena Pantanal

Torcedores do Cuiabá ocuparão os setores Oeste e Sul da Arena, e a torcida operariana ficará no setor Norte. A equipe da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer também se organiza para ajudar no controle de acesso e orientação aos torcedores, uma das determinações do Juizado Especial do Torcedor – JET.

(Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Título do campeonato mato-grossense de futebol começou no domingo

Publicado

Cuiabá e Operário fazem o primeiro jogo da final do estadual às 15h, na Arena Pantanal. Conhecido como Dourado, o Cuiabá chega à sua terceira final consecutiva.

A programação da Arena Pantanal neste fim de semana tem como destaque a disputa pelo título de campeão mato-grossense de futebol. Cuiabá Esporte Clube e Operário Várzea-grandense (CEOV) se enfrentam no primeiro jogo da decisão do campeonato estadual neste domingo (14), às 15h.

Conhecido como Dourado, o Cuiabá chega à sua terceira final consecutiva no Estadual depois de vencer o Luverdense na fase semifinal. Já o Operário duelou com o União, de Rondonópolis, pela outra vaga na final. A disputa do título mato-grossense também garantiu ao tricolor várzea-grandense vagas para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro Série D de 2020.

“Convidamos todos os apreciadores do futebol a irem à Arena Pantanal neste domingo. Vamos torcer pelos times locais e ajudar a fortalecer o futebol mato-grossense”, convoca o secretário da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Allan Kardec.

A programação de atividades no Estádio inclui ainda a utilização do auditório, que fica no subsolo, para o curso de voluntários em Defesa Civil, que ocorrerá também no domingo (14), a partir das 7h. Também na mesta data, a partir das 16h30, ocorre mais uma edição do evento De Som a Sol, no entorno da Arena.

Leia mais:   Campeão mato-grossense será conhecido no próximo domingo na Arena Pantanal

Cida Rodrigues | Secel – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana