conecte-se conosco


Cáceres e Região

Pai e filho pescam juntos e se consagram campeões da pescaria em canoa durante o Fipe 2019

Publicado

38 FIPe

dupla de canoeiros “Pai e filho” foram os vencedores da 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPE), na categoria pesca em canoa.

Enoque Araújo Faria e Vinicius de Souza Faria, respectiva pai e filho capturaram 4 exemplares e totalizaram 7700 pontos, e foram premiados com o prêmio principal da categoria, um barco de 6 metros e um motor 30 HP.

De acordo com o patriarca da equipe, Enoque Araújo, a inscrição foi feita como presente ao filho que havia feito aniversário a poucos dias.

“Dei de presente a ele a inscrição da pescaria em canoa, e agora somos os campeões do FIPe, e agora ele recebe mais um presente, desta vez um barco de 6 metros e um motor. Só tenho a agradecer, o evento foi perfeito e a premiação é muito boa, estou muito feliz”, afirmou.

Foram capturados e soltos, 29 exemplares durante as 4 horas de pescaria da categoria canoa, das espécies pintado, cachara, jurupoca, Jurupensém e palmito. Estiveram na raia de pesca 142 equipes, totalizando 284 pescadores.

Para o Secretário de Turismo e Cultura, Junior Dias Trindade, o evento foi marcado pela premiação atrativa aos participantes da pesca em canoa e embarcada.

“Colocamos a disposição uma premiação superior a 250 mil nas duas principais categorias, a equipe campeã da pesca em canoa está levando para casa um kit com um barco de 6 metros e um motor 30 HP. Quero agradecer a Deus, aos nossos servidores, patrocinadores e voluntários, por tornar este FIPe o melhor de todos os tempos”, finalizou.

 

 

 

1º Lugar (Pai e Filho) – Cáceres – 4 peixes – 7700 Pontos

Enoque Araújo Faria e Vinicius de Souza Faria

Prêmio: 1 Barco de 6 metros e 1 motor 30 HP

 

2º Lugar (Linha Forte) – Cáceres – 2 peixes – 7140 Pontos

Joacir Horn e Leandro Lourenço da Silva

Prêmio: 1 Barco de 6 metros e 1 motor 15 HP

 

3º Jambeirão – Cáceres – 1 peixe – 5110 Pontos

Clodoaldo Luiz da Silva e Márcio da Silva Queiroz

Prêmio 1 Barco de 6 metros e 1 Gerador

 

4º Barqueiro – Cáceres – 1 peixe – 4480 Pontos

Lindomar Santos da Silva e Adonias Antonio Veiga

Prêmio 1 Barco de 6 metros

 

5º Deus Vivo – Cáceres – 1 peixe – 3570 Pontos

Alex Flaviano da Silva e Odair Bispo da Cruz

Prêmio: 1 Carretinha P/Barco

 

6º Lava Jato – Cáceres – 2 peixes – 3225 Pontos

Eder Max da Silva e Alex Brasilino da Silva

Prêmio: 1 Rabeta

 

7º Os Docinhos – Cáceres – 1 peixe – 3360 Pontos

Cleonice Buck Leite e Adilson Buck

Prêmio: 1 Gerador

 

9º JL e Pantanal – Cáceres – 1 peixe – 3150 Pontos

José Roberto da Silva Santos e Eliandro Antonio Miranda

Prêmio: 2 Caixas Térmicas

Assessoria

Leia mais:   Prefeito de Cáceres envia à Câmara projeto de lei para proibir venda e consumo de bebidas alcoólicas por 7 dias
Comentários Facebook

Cáceres e Região

Advogado de Cáceres de 41 anos morre vítima de Covid-19 em Crato -CE; OAB lamenta perda da classe

Publicado

Assessoria

O advogado Kleber de Souza Silva morreu vítima do novo coronavírus, neste domingo (5), em Crato, no Ceará. A Ordem dos Advogados do Brasil  3ª Subseção Cáceres, informou, por meio de nota, que Kleber é a primeira vítima de Covid-19 entre a classe da advocacia Cáceres.

A OAB-MT lamentou o falecimento do advogado, que era um advogado bastante atuante em Cáceres, foi presidente do Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Penais de Cáceres.

A entidade informou, ainda, que ele estava internado no Hospital do município cearense de Crato, onde residia parte de sua família, e que devido as complicações de um problema renal e dos sintomas da Covid-19 veio a falecer neste domingo (5).

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento de Kleber de Souza Silva, na manhã deste domingo (5). Advogado criminalista era conhecido por atuação contundente junto à comunidade e vinculado a Terceira Subseção Cáceres, onde também residia.

Há anos lutava contra a falência renal e teve suspeita de Covid19 confirmada recentemente. Kleber faleceu no município de Crato-CE, onde estava internado devido ao COVID-19 e o consequente agravamento do seu quadro de falência renal. Kleber de Souza Silva deixa esposa e três filhos.

Leia mais:   Sem nenhum, óbito Hospital Regional de Cáceres é requisitado por familiares de pacientes de Covid-19
Nota de Pesar e Luto
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso, 3ª Subseção, solidariza-se com familiares, amigos e com a classe advocatícia pelo falecimento do advogado Kleber de Souza Silva, ocorrido na data de hoje, 05/07/2020.
Dr. Kleber foi advogado atuante na 3° Subseção de Cáceres e deixa esposa e 3 filhos. Contribuiu muito com a classe, especialmente, quando presidiu a Comissão de Direito do Consumidor e a Comissão de Direito Carcerário e, ainda, como presidente do Conselho da Comunidade, onde desenvolveu um grande trabalho. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na fé, em momento tão difícil.
Cáceres, 05 de julho de 2020.
3ª Subseção da Ordem dos Advogados, Seccional Mato Grosso
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Em Cáceres, 470 casos suspeitos de Covid-19 esperam por resultados de exames do Lacen-MT

Publicado

Assessoria

Os números oficiais da Covid em Cáceres cresceram nas últimas 48 horas, segundo o boletim epidemiológico divulgado neste sábado (4) e chegaram a 377 casos confirmados, um crescimento de 46 novos casos.

O que tem preocupado, por exemplo, são os casos em investigação que ainda esperam por resultados dos exames.

Cáceres tem 470 pessoas aguardando resultados de exames.

Os dados divulgado neste sábado (4), estão curados 81 pessoas , 15 estão internadas e 19 óbitos.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cáceres os exames têm levado até 10 dias para chegar os resultados, mais que o Lacen-MT começou a normalizar os envios dos exames nos últimos dias.

De acordo com a SES-MT os resultado de exame para a covid-19 já atrasaram em até 18 dias em Mato Grosso, desde a redução da capacidade de processamento diário pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacen-MT).

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) passou a divulgar, intermitentemente, no dia 12 do mês passado, os casos de morte notificados a cada 24 horas, intervalo de atualização dos boletins informativos diários.

Leia mais:   Secretaria de Saúde convoca candidatos aprovados e classificados EDITAL N° 002/2019

Segundo o boletim epidemiológico do governo de Mato Grosso, 20.333 casos de Covid-19 foram confirmados desde o inicio da pandemia, sendo registrados 786 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

IMG-20200704-WA0403.jpg
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana