conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pacotão do Flu: Wellington Silva ajuda Cavalieri, e Marcos Júnior erra passes

Publicado

O Fluminense teve atuação para esquecer na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Praticamente sem dar trabalho ao goleiro adversário Weverton, o sistema ofensivo quase não funcionou, atrapalhado pelo excesso de passes errados. Na parte defensiva, apesar de um susto ou outro, porém, dois nomes foram importantes para que o resultado não fosse ainda pior: Diego Cavalieri e Wellington Silva. Confira os motivos nos destaques em vídeo da partida do último domingo.

01

podia ser pior…

Diego Cavalieri fez quatro defesas difíceis e evitou um placar mais elástico a favor dos paranaenses. Logo de cara, aos 7 do 1º tempo, brilhou ao saltar no ângulo em chute de Pablo. Depois, Hernani, Juninho e Yago também pararam no camisa 12 tricolor.

 

01

wellington salva

Cavalieri ainda teve o auxílio do lateral-direito em duas oportunidades. Aos 8 e aos 21 minutos da etepa final, Wellingon Silva apareceu atento e bem posicionado para bloquear finalizações perigosas de Thiago Heleno, Hernani e Walter.

 

01

não resolve

Marcos Júnior não fez jus ao apelido “Resolve” na partida contra o Furacão. Muito pelo contrário: durante os 90 minutos, foi o jogador que mais errou passes em todo o jogo, com 10. O gramado sintético pode ter atrapalhado um pouco, mas que faltou capricho, faltou…

 

01

que isso, henrique?

A situação já era complicada quando, aos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro tentou cruzar bola na entrada de sua área. Walter quase conseguiu dominar e certamente assustou os torcedores do Fluminense.

 

01

insiste, richarlison

Se o goleiro do Atlético-PR não precisou fazer nenhuma defesa difícil, talvez a melhor chance do Tricolor aconteceu quando ele não estava em sua meta. Aos 20 minutos da primeira etapa, Weverton saiu da área para tirar a bola de Richarlison, que rapidamente se recuperou e conseguiu finalizar. Wanderson foi bem na cobertura e tirou o perigo.

 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana