conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pacotão do Flu: sufoco na entrada, caldeirão eficiente e Maranhão liso

Publicado

 

Sufoco na entrada, alegria na saída. Este foi o resumo do primeiro jogo do Fluminense em sua casa provisória para o Brasileiro neste domingo. A chegada dos torcedores ao Estádio Guilite Coutinho, em Mesquita, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi caótica. O acesso único e a pouca informação foram os ingredientes da confusão – veja a matéria completa do transtorno. Porém, a dor de cabeça da torcida tricolor terminou ao botar os pés no estádio. O time correspondeu ao incentivo vindo da arquibancada. Foram necessários só 25 minutos para o Flu construir a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 21 pontos e ocupa a 9° colocação na tabela. O time agora tem compromisso pela Copa do Brasil no meio da semana. Na quarta-feira, o Flu enfrenta o Ypiranga-RS, no Colosso do Arruda, pelo jogo de volta da terceira fase. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1.

01

caos na entrada

Faltou organização e planejamento para receber a primeira partida do Fluminense no Estádio Giulite Coutinho. Apenas uma entrada foi disponibilizada inicialmente para toda a torcida tricolor. Não deu certo. O empurra-empurra não demorou a começar. A situação ainda foi agravada com o trânsito no local, que não foi interrompido e limitou ainda mais o espaço para os presentes. Assustadas, algumas crianças tiveram que ser retiradas da confusão.

 

01

início avassalador

Os contratempos do acesso não “invadiram” o gramado e as arquibancadas. A torcida transformou o estádio no caldeirão que era esperado. E o time, por sua vez, correspondeu. O início foi avassalador. Com apenas 25 minutos, o Flu já havia construído a vitória com os gols de Cícero e Marcos Junior.

 

01

blitz azul

Depois do primeiro tempo em alta intensidade, o Fluminense deixou o gás cair na etapa final. O Cruzeiro se apressou em tentar tirar vantagem. Até assustou, mas não conseguiu transformar em bola na rede.

 

01

pipas

Incrustado em uma zona residencial da cidade de Mesquita, o Estádio Giulite Coutinho é quintal de muitas casas. O jogo contra o Cruzeiro foi uma prova dessa peculiaridade. Pelo menos três pipas caíram no gramado durante a partida.

 

01

maranhão liso

O meia Maranhão mostrou que aos poucos está se adaptando o Fluminense. Na vitória contra o Cruzeiro, o meia não teve lá grande atuação, mas empolgou os torcedores no segundo tempo. Em um dos lances, aprontou para cima do lateral Edimar. A galera gostou!

 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana