conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Otimismo e mistério: a negociação do São Paulo para contratar Caraglio

Publicado

Milton Caraglio (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)São Paulo negocia com Milton Caraglio para reforçar o ataque (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)

O São Paulo negocia a contratação de Milton Caraglio para atender um pedido do técnico Edgardo Bauza. As saídas de Calleri e Alan Kardec deixaram o ataque enfraquecido. O acerto com Gilberto não encerra a busca por reforços do setor. Na visão da diretoria, o estreante no clássico com o Corinthians, no último domingo, na Arena, não é o substituto de Calleri, perto do West Ham, da Inglaterra.

Pessoas ligadas ao atacante argentino relatam otimismo e dizem que o acordo está próximo. Uma definição para o lado positivo ou negativo deve acontecer nas próximas horas. O atacante se interessa pela chance, mas aguarda. O São Paulo, por sua vez, se cala. O Tricolor precisaria pagar um valor pela cláusula de saída ao Club Tijuana, do México, sua equipe atual.

MAIS: Apoio, desconhecimento e zoeira: são-paulinos opinam sobre Douglas

O prazo para fechar a transferência, no entanto, é curto: até esta terça-feira, quando fecha a janela internacional de fora para o Brasil. O clube discutia internamente a possibilidade de acertar por empréstimo ou definitivo.

O Tricolor aprova a ideia de ter reforços por empréstimo, avaliar o desempenho durante esse período e depois contratar definitivamente. Os casos dos empréstimos de Maicon, que permaneceu, e Calleri, desligado do clube, foram diferentes: o São Paulo não teve opção e teve de fechar a negociação dessa maneira.

Aos 27 anos, Caraglio fez oito gols em 16 jogos pelo Dorados, do México, na temporada 2015/2016. Depois, o atacante canhoto fez uma partida pelo Club Tijuana, na primeira partida da temporada 2016/2017. Uma eventual transferência ao São Paulo não infringiria o regulamento de registros da Fifa, que proíbe jogadores de defenderem três equipes na mesma temporada.

No mercado atrás de reforços, o Tricolor praticamente definiu a contratação do zagueiro Douglas, ex-Dinipro, da Ucrânia. Ele estava livre após rescindir contrato por falta de pagamento de salários, faz exames médicos e esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, ficou mais distante, segundo o Tricolor.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana