conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Oswaldo começa a montar Sport com volta de Rodney na lateral esquerda

Publicado

Rodney Wallace  (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))Rodney Wallace recupera vaga na lateral esquerda (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))

Depois de dois dias com treinamentos físicos e técnicos, o técnico Oswaldo de Oliveira começou a montar o time do Sport nesta quinta-feira para o duelo do próximo domingo, contra o Cruzeiro. A grande novidade na escalação foi o retorno do atacante Rodney Wallace ao time, mas novamente na lateral esquerda. Ele ficou de de fora dos últimos dois jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Rodney Wallace é atacante de origem, mas no Sport tem sido muito utilizado como lateral-esquerdo. Ele atuou na função em quatro jogos, marcando dois gols e dando duas assistências. Renê, que era titular e perdeu a posição para o costa-riquenho, volta ao time reserva.

Uma outra situação que chamou a atenção no treino desta quinta-feira foi a ausência do zagueiro Durval. O capitão do time não atuou contra o Grêmio por conta de uma suspensão, mas treinou normalmente nesta semana até a última quarta-feira. Hoje, no entanto, se apresentou com dores no joelho direito e foi poupado.

O volante Rithely, que foi poupado dos primeiros treinos da semana, voltou a trabalhar no campo nesta quinta-feira, mas ainda ficou realizando um trabalho físico específico. A tendência é que ele tenha condições de enfrentar o Cruzeiro, mas no trabalho foi substituído por Rodrigo Mancha.

O restante do time no trabalho comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira foi o mesmo que venceu o Grêmio na última quarta-feira. O Sport deve entrar em campo contra o Cruzeiro com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval) e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Diego Souza, Rogério e Everton Felipe; Edmilson.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana