conecte-se conosco


Cáceres e Região

O Instituto Cometa realiza o 6º Natal Solidário com muito sucesso em 2019!!!

Publicado

No dia 07 de dezembro de 2019 foi o sorteio do Natal Solidário 2019/MT, uma ação de muito sucesso realizado pelo Instituto Cometa, com a participação de 95 municípios do Estado do Mato Grosso, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e com o apoio de várias entidades, tendo o objetivo em arrecadar alimentos para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social de cada município participante. Com a troca de 3 Kg de alimentos não perecíveis por um cupom, no qual o participante concorreu a vários prêmios.

O sorteio dos prêmios aconteceu pela Extração da Loteria Federal e conforme o regulamento aprovado pelo SECAP/MF: Nº 04.004642/2019 para o Natal Solidário 2019/MT. Abaixo os números dos cupons ganhadores, os prêmios e as cidades.

  • 1º Prêmio: nº 1/17880 – 01 Hyundai HB20 Unique – Cáceres – MT
  • 2º Prêmio: nº 0/97418 – 01 Moto Honda CG Start – Bom Jesus do Araguaia – MT
  • 3º Prêmio: nº 1/73599 – 01 Geladeira – Juara – MT
  • 4º Prêmio: nº 0/77871 – 01 Fogão – Porto Estrela – MT
  • 5º Prêmio: nº 1/81600 – 01 Smart TV 43”– Sinop – MT
Leia mais:   Associação divulga cronograma da edição especial de 10 anos do Acrimat em Ação

O Instituto Cometa contou esse ano com as parcerias Estadual: Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios – APDM, Colegiado Estadual de Gestores- Coegemas, Rotary Club, Lions, OAB- MT, Cruz Vermelha, Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Conselho Estadual dos Direito da Criança e do Adolescente do Estado de Mato Grosso – CEDCA-MT, Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia – SECITECI, União dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso – UNDIME/MT,  e Associação Matogrossense de Pesquisa e Apoio à Adoção – AMPARA e  parceria em Rondonópolis com a União Rondonopolitana de Associação de Bairros – URAMB,  vale ressaltar que nos municípios houveram as parcerias locais com as Prefeituras e entidades.

As cidades participantes irão entregar as cestas básicas no dia 18/12 às 16 horas. Em Cáceres, os alimentos arrecadados serão entregues no Estádio do Geraldão às famílias selecionadas pelas Assistentes Sociais do município.

Uma ação de sucesso, que foi transmitida ao vivo nos canais de You Tube e Facebook do Grupo Cometa, divulgando os ganhadores, prêmios e agradecendo a todos que participaram pela colaboração.

Leia mais:   Mudança para o novo padrão de placa veicular será gradativa em MT

O sorteio esta disponível no Facebook e no YouTube no link:https://www.youtube.com/watch?v=OTjd1wPJgRU

Para a Presidente do Instituto, Rosimari Ribeiro, a campanha foi um sucesso. “Foram mais de 300 toneladas nível Estado. Com certeza garantimos assim um Natal mais feliz para as famílias que mais necessitam”. Agradece ao Grupo Cometa pela doação dos prêmios ao Instituto Cometa, para que pudessem expandir essa campanha para todo o Estado e agradece a confiança dos municípios participantes, dos funcionários das Secretarias de Assistência Social que fez adesão, a todos os voluntários e pessoas que fizeram sua troca.

O Natal Solidário  tornou-se o maior em arrecadação do Estado do Mato Grosso na entrega de alimentos para famílias com baixa renda. Sendo, também, um projeto de credibilidade e reconhecimento da população.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Secretaria de Educação divulga resultado das provas escritas

Publicado

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar das provas (escritas objetivas + títulos + avaliação psicológica + prática), para os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, referente ao Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital nº 005/2019, conforme segue:

Veja o Link Abaixo:

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Editalresultadopreliminar00520.pdf

Comentários Facebook
Leia mais:   MEC corrige falhas e inscrições para o Sisu começam nesta terça e vão até domingo
Continue lendo

Cáceres e Região

Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo de Cáceres

Publicado

Policiais militares de Cáceres apreenderam na terça-feira (21.01), quatro adolescentes entre 14 e 16 anos por tentativa de roubo no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vítima denunciou via 190 que teria sofrido uma tentativa de roubo quando passava em uma rua e teve seu veículo atingido por paus e pedras.

Os policiais foram até o local e encontraram os adolescentes deitados no chão tentando se esconder. Eles disseram que como a rua é escura jogavam pau e pedras nos carros obrigando o motorista a parar, ocasião em que eles fariam o roubo. Acrescentaram ainda que o ‘modus operandi’ era ameaçar e utilizar a força física. Não foram encontradas armas de fogo nem arma branca.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:   PM retira de circulação 125 armas em 2019 e recupera 16 veículos nos primeiros 15 dias de 2020
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana