conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Nos últimos três jogos, Chape leva gol do rival e precisa correr atrás do placar

Publicado

No início do Campeonato Brasileiro, a campanha da Chapecoense é boa. Com 50% de aproveitamento, o time está na primeira parte da tabela de classificação e consegue uma boa arrancada na competição nacional. No entanto, um fato se tornou corriqueiro nas últimas rodadas da Série A. O Verdão do Oeste sofreu o gol do adversário para depois correr atrás e conseguir um empate ou vitória.

Chapecoense (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)Chapecoense mostrou poder de reação nos últimos jogos, ao sair atrás (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)

Foi assim diante do Santa Cruz, no sábado, na Arena Condá. Apesar de bom volume de jogo, a equipe verde e branco viu Arthur acertar a meta do goleiro Danilo no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os comandados do técnico Guto Ferreira impuseram um bom ritmo e pressionaram o oponente. Mas por pouco o gol de empate não sai. Após cruzamento de Silvinho, a bola bateu em Tiago Costa, que acabou marcando contra, aos 38 minutos do segundo tempo.

– A gente saiu atrás. Criamos bastante oportunidade. Ainda bem que o empate aconteceu. A gente falou isso, que é sempre importante somar – comentou Silvinho, em entrevista à rádio Super Condá, depois da partida.

Contra o Flamengo, fora de casa, o susto ocorreu com sete minutos de jogo. Mas o Verdão teve tempo de empatar e virar, com gols de Bruno Rangel e Hyoran. No último lance da partida, o Rubro-Negro conseguiu um pênalti e deixou tudo igual. 

A série de jogos com o rival saindo na frente começou com o América-MG. Na Arena Condá, Rafael Bastos abriu o placar de pênalti. No segundo tempo, a Chape empatou e fez mais dois. Vitória de 3 a 1.Novamente mostrou poder de reação do grupo.

Pela frente, o time do Oeste catarinense pega o Coritiba, na quarta-feira. Mesmo fora de casa, a equipe busca um bom resultado. O que pode ser facilitado se não precisar correr atrás do placar. A partida é às 21h.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana