Connect with us
No clube desde o início da semana, quando já começou a realizar treinamentos no Fazendão, o meia Renato Cajá foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta quinta-feira como novo jogador do Bahia, visando o Campeonato Brasileiro da Série B

O novo reforço do Tricolor de Aço, acompanhado do vice-presidente Pedro Henriques, justificou a escolha pelo Bahia, apesar de ter recebido propostas de dois clubes da Série A.

“Agradeço aos diretores pela confiança e demonstração de desejo pela minha contratação. Acredito que esta ação fez a diferença. Eles foram até Campinas me apresentar o projeto do Bahia. Subi duas vezes pela Ponte Preta e espero conquistar mais um, só que desta vez pelo Bahia”, disse.

Conhecedor do Campeonato Brasileiro da Série B, próximo compromisso do Tricolor na temporada, o meio-campista falou sobre as principais características da competição e ressaltou a importância de ter um elenco unido.

“O grupo do Bahia, desde o início da competição, precisa estar muito focado para conquistar o acesso. São partidas complicadas, em cidades distantes, e tudo isso vai exigir uma grande união dos jogadores”, comentou.

VÃO FICAR!
O Bahia aproveitou a quinta-feira para renovar os contratos do volante Júnior Ramos e do atacante Geovane Itinga até maio de 2019.Os dois jovens atletas foram promovidos ao elenco profissional neste ano, após se destacarem na Copa São Paulo e passaram a ser relacionado com frequência pelo técnico Doriva. Ambos tem passagens por seleções de base do Brasil e já atuaram no time profissional do Bahia em três partidas.

 

Comentários Facebook

Sem categoria

teste FIPE

Published

on

teste

Comentários Facebook
Continue Reading

Sem categoria

Professor Malheiros se filia ao PSDB e se torna pré-candidato a deputado federal pela região de Cáceres

Published

on

Assessoria

O PSDB terá pré-candidato a deputado federal, pela região de Cáceres. Na tarde desta quinta-feira, o professor universitário da Unemat, Malheiros, filiou-se ao partido.  Professor universitário, Malheiros fará dobradinha com o o ex-prefeito Francis Maris Cruz, que já definiu sua pré candidato à deputado estadual.

O ato de filiação contou com a presença de várias lideranças, entre elas o presidente do partido no estado deputado estadual Carlos Avalone, Nilson Leitão membro do Diretório Nacional, o ex-prefeito Francis Maris, Marco Marrafon presidente do Cidadania, entre outras lideranças e deputados estaduais.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana