conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Negociação entre Santos e Audax por Yuri se arrasta e pode melar; entenda

Publicado

Yuri Audax  (Foto: Luiz Medina/Osasco Audax)Audax atrasa liberação do volante Yuri para o Santos (Foto: Luiz Medina/Osasco Audax)

Há duas semanas, o Santos acertou a contratação de Yuri com o Audax e os representantes do jogador. Ele chegaria à Vila Belmiro por empréstimo até o fim de 2017, com valor de compra fixado. A negociação, porém, pode melar.

O técnico Fernando Diniz quer ter o volante no Oeste, que tem parceria com o clube de Osasco, na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Braga, de Portugal, insiste pela contratação do jogador de 21 anos. Os fatores fazem com que o Audax atrase a conclusão do negócio. 

O Peixe tem as bases do contrato acertadas com Yuri, que quer jogar na Vila Belmiro, e aguarda a renovação de contrato do meio-campista com o Audax para fazer valer o acordo inicial, que previa que o Alvinegro pagasse uma compensação financeira, além do empréstimo do atacante Marquinhos, pela liberação. O time de Osasco ainda pede mais um ou dois jogadores em troca. 

A diretoria santista está irritada com a postura do Audax e espera que a vontade de Yuri seja feita. A contratação do volante foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que o elogiou ainda no gramado depois da primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Uma reunião para oficializar a renovação de Yuri com o Audax por três anos está prevista para esta sexta-feira. A ideia do jogador e de seus representantes é confirmar a ida para o Santos assim que o novo vínculo com o clube de Osasco for firmado.

Yuri foi revelado pelo Audax e jogava como meia-armador nas categorias de base. Com o técnico Fernando Diniz, no time profissional, porém, ele passou a atuar mais recuado ao lado de Juninho, Camacho e Tchê Tchê na segunda linha do 3-4-3, formação tática utilizada pela equipe de Osasco.

*Colaborou sob supervisão de Adilson Barros.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana