conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Negociação emperra, e Grêmio já cogita desistir de compra da Arena

Publicado

 

O que antes era tido como irreversível, agora já não parece tão certo assim. Após mais de um ano e meio negociando a compra da gestão da Arena junto à OAS, o Grêmio já analisa a possibilidade de desistir do negócio e cumprir o contrato com a construtora, que prevê a exploração do estádio pelo período de 20 anos. Isso porque as tratativas estão paralisadas desde o final do ano passado, em função do processo de recuperação judicial da empresa, recentemente investigada na operação Lava Jato.

LEIA MAIS
> Grêmio negocia compra da Arena com bancos
> Koff anuncia acordo para compra da Arena

A informação foi confirmada pelo presidente Romildo Bolzan Jr. Segundo o mandatário tricolor, a possibilidade de concluir a negociação para a compra da gestão do estádio ainda não está descartada, mas o clube já vê com certo pessimismo as tratativas. Uma definição deve ocorrer nos próximos meses ou, no máximo, até o final do ano, avisa o dirigente. 

– Hoje, por conta de tudo o que acontece, dos interesses envolvidos, da situação jurídica e também da recuperação judicial da OAS, é impossível fixar um prazo de definição. Eu acho que nós avançamos muito nas negociações a ponto de dizer o seguinte: estamos muito próximos de concluir a operação ou definitivamente encerrá-la. Desistir do negócio e esperar o prazo ser cumprido – afirma Romildo.     

Arena do Grêmio - Grêmio x Flamengo (Foto: Eduardo Moura)Grêmio negocia compra da Arena desde a gestão de Fábio Koff (Foto: Eduardo Moura)

O ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, anunciou o acordo com o OAS em outubro de 2014, pouco antes da eleição que definiu Romildo como presidente gremista. A compra da gestão do estádio é vista como fundamental para o futuro do clube, que desde a inauguração da nova casa, em dezembro de 2012, passou a ter de pegar cerca de R$ 18 milhões anuais para a construtora, além de ficar sem a renda das bilheterias. O negócio, no entanto, sofreu idas e vindas e parece longe de ser concretizado. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana