conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Na mira do Sport, atacante Luiz Carlos Ruiz está sem jogar há dois meses

Publicado

Luis Ruiz e Pezzella, River Plate X Atlético Nacional (Foto: Agência AP )Luiz Carlos Ruiz precisa de tempo para se adaptar ao futebol nacional (Foto: Agência AP )

O Sport está prestes a fechar a contratação de mais um jogador estrangeiro para o restante da temporada. O atacante colombiano Luiz Carlos Ruiz negocia com o clube e deve ser anunciado oficialmente nesta terça-feira, dia que se encerra a janela de transferências internacionais. Mas apesar de tratar a contratação de jogador de frente como prioridade, o Leão não deve contar com o reforço tão cedo. Isso porque ele não participa de uma partida desde o dia primeiro de maio, quando defendeu o Atletico Nacional contra o Atlético Huila e deixou o campo machucado depois de um choque com o goleiro adversário. 

Aos 29 anos, Ruiz tem algumas lesões em sua carreira, mas aparentemente nada muito grave que o tenha deixado por muito tempo fora dos gramados. Ele foi revelado pelo Junior Barranquila e, em 2014, foi vendido para o Shanghai Shenhua, da China. No mesmo ano voltou para a Colômbia e passou a defender o Atlético Nacional. Ao todo foram 60 jogos e 18 gols marcados.

Caso concretize a contratação de Ruiz, o Sport fecha o elenco para o restante da Série A. O clube anunciou o lateral-direito Apodi na última segunda-feira e se aproximou do acerto com o volante Paulo Roberto, do Bahia. Faltam apenas alguns detalhes para que esta negociação seja divulgada pelo clube.

Com a chegada de Ruiz, o Sport fecha os cinco jogadores estrangeiros permitidos em uma partida no Brasil. O clube pode até ter mais gringos no elenco, mas só pode relacionar cinco por jogo. Além dele, o Leão conta com os colombianos Lenis e Henríquez, com o chileno Mark González e com o costa-riquenho Rodney Wallace.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana