conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Na base da conversa, Levir faz os últimos ajustes antes de encarar o Galo

Publicado

O técnico Levir Culpi realizou na tarde desta terça-feira o último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte, onde, nesta quarta-feira, às 21h45, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG. A atividade foi leve, um recreativo. Levir, no entanto, dedicou a parte final para uma longa conversa com os titulares e exemplificou em uma prancheta o posicionamento que deseja no duelo com seu ex-clube.

Fluminense treino (Foto: Fred Huber/ Globoesporte.com)Levir conversa com jogadores em último treino antes de encarar o Atlético-MG (Foto: Fred Huber/ Globoesporte.com)

A equipe terá quatro desfalques, o lateral Wellington Silva, que se recupera de um problema na coxa esquerda, o volante Pierre, também com uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Samuel, que machucou a panturrilha esquerda. Gerson, em recuperação física, também não será relacionado. A provável escalação do Tricolor para encarar o Galo é: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Gustavo Scarpa e Cícero; Richarlison e Fred.

Dos três reforços apresentados nesta terça, apenas o meia-atacante Maranhão participou do trabalho com bola. A tendência é de que ele seja regularizado em tempo de ser relacionado para o jogo contra seu ex-clube, a Chapecoense, sábado, em Santa Catarina. Dudu e William Matheus fizeram um trabalho à parte. O meia ainda está em recondicionamento físico, e o lateral só pode estrear a partir do próximo dia 20, quando a janela de transferências internacionais abre.

O Fluminense é o sétimo colocado do Brasileiro com sete pontos em quatro rodadas.

Atlético-MG x Fluminense   

Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Richarlison e Fred.
Desfalques: Pierre e Samuel estão no departamento médico. Gerson e Wellington Silva fazem trabalho de recondicionamento físico.
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP/Fifa), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Anderson José Coelho (SP).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Julio Oliveira e Henrique Fernandes).

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana