conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Muricy está fora, e Flamengo espera anunciar Abel já nesta quinta-feira

Publicado

Flamengo, Muricy Ramalho, Arena Castelão, Copa do Brasil (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Muricy Ramalho está fora do Fla (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Após passar por bateria de exames na última terça-feira, o técnico Muricy Ramalho optou por dar uma nova pausa na carreira e está fora do Flamengo. A decisão partiu de Muricy – foi publicada pelo Uol, com a confirmação do GloboEsporte.com em seguida – e será comunicada nesta quinta-feira. A intenção é já anunciar o novo treinador o mais rapidamente possível, e o nome preferido é o de Abel Braga, que ficou seduzido com a procura do Fla.

Abel tem uma questão a resolver com o Al Jazira-EAU, clube que o demitiu em dezembro e com o qual fez acordo de só assumir novo compromisso após pagamento da rescisão contratual.  O treinador sofrerá uma queda salarial ao assumir o Flamengo, mas isso não é problema e ele aceita ganhar os mesmos R$ 400 mil que Muricy recebe mensalmente.

MAIS: Flamengo se salva com gol no fim e empata com a Chapecoense por 2 a 2.

Anunciado no dia seguinte à reeleição de Eduardo Bandeira de Mello,
em 8 de dezembro passado, Muricy Ramalho chegou ao Flamengo
empolgado e cheio de ideias após estágio no Barcelona.

Conhecido
por sempre ter armado equipes consistentes defensivamente, Muricy
resolveu mudar o estilo e implementou um 4-3-3, esquema que não deu
certo. O Rubro-Negro mostrou-se frágil defensivamente e não emplacou
neste início de temporada.

Foram 26 jogos à frente do
Flamengo, com 13 vitórias, seis empates e sete derrotas. No primeiro
semestre, seu time acabou eliminado três vezes (Primeira Liga, Carioca e
Copa do Brasil).

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana