Connect with us
Técnico do Flamengo afirma que Emerson sentiu o desgaste com os jogos e voltará a ter chances. Além disso, crê que nova estrutura é causa de poucas de lesões no ano

Nas duas últimas partidas do Flamengo, contra o Botafogo e o Boavista, o atacante Emerson Sheik começou no banco de reservas. No entanto, o técnico Muricy Ramalho garante que o jogador não perdeu espaço no Rubro-Negro. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o treinador afirmou que está apenas poupando o veterano, de 37 anos. E revelou que todos os outros também vão descansar em algum momento.

– É um jogador muito importante para a gente, começou a temporada muito bem. Apesar da idade que ele tem, fisicamente ele é muito forte. Mostrou nos testes, na pré-temporada. Mas sentiu, sentiu um pouco o desgaste. Aí a gente precisou fazer um rodízio, teve que mexer um pouco no time. E todos aqui estão entendendo que vai ser assim. Não tem como. A gente está fazendo rodízio também com o Juan, está cuidando bem dele, e ele não teve nenhum problema físico. Vamos fazer com outros também. Porque não tem jeito, jogando do jeito que a gente está jogando. Se você começar a repetir o time, os jogadores vão cansar e não vai dar resultado. O Sheik vai para o rodízio, vai voltar a treinar, como está treinando muito forte nestes dias, e daqui a pouco vai jogar de novo. Porque a gente vai ter que mudar o time toda hora, para manter a parte física. Hoje, não tem jeito. Se você não tiver preparo físico ideal. Os times estão todos muito bem preparados. Daqui a pouco, o Sheik volta a jogar, não aconteceu nada. Ele está só esperando sua vez novamente – disse o técnico.

Leia mais:   Prefeitura lança campanha de conscientização contra queimadas e incêndios florestais

Muricy Ramalho também elogiou a estrutura, ainda inacabada, do Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo. Na sua opinião, os novos aparelhos e os profissionais do clube têm sido fundamentais para evitar as lesões do elenco.

– Nosso CT vai ficar pronto no final do ano. É um prédio muito bonito, com todas as instalações possíveis. O que a gente melhorou foi a tecnologia. Antigamente, não se tinha ideia. Não tinha nem a quilometragem do jogador, que é uma coisa ultrapassada já, antiga, o GPS. Não tinha nem isso. Hoje, a gente sabe como está o jogador. No pós-jogo, ele já recebe no computador dele, o que ele correu, a intensidade, a participação dele. Então, ajuda muito. Não tivemos contusão muscular quase nenhuma. E isso com a quantidade de jogos e de viagens que nós fizemos. Era para ter muito mais contusões. Hoje, não temos nenhum jogador do departamento médico. Isso é estrutura, as pessoas, os fisiologistas, Os caras sabem o que estão fazendo, e os jogadores acreditam nisso. Para você ver a diferença. É uma coisa que a gente tem que usar hoje, ainda mais porque a gente não tem casa, viaja demais. A coisa mais importante nesse campeonato vai ser a recuperação. Nisso, a gente está muito bem, nosso departamento profissional trabalhou muito bem. Ainda não é o ideal, mas até o fim do ano, o Flamengo vai ter um dos melhores CTs do Brasil.

Leia mais:   Computadores, drones e viaturas para transporte de preso fortalecem o trabalho da Polícia Civil em todo estado

O Flamengo volta a campo apenas no próximo domingo, para enfrentar o Bangu, pela Taça Guanaraba, em Macaé. O Rubro-Negro precisa de uma vitória para avançar para as semifinais do Campeonato Carioca sem depender de outros resultados.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Costelão, peixada e muita música. Confira a Agenda da Semana em Cáceres

Published

on

Expressão Notícias – Sinézio Alcântara

      Costelão no atrativo Recanto Sabiá, com várias atrações musicais; “happy hour” no seguro e aconchegante Prosa na Orla, com Ventrecha de Pacu e muita música ao vivo; pratos à base de peixe e muita cerveja gelada, no contato direto com a natureza, no Porto do Sadao.

      Essas são algumas das inúmeras opções de lazer e entretenimentos para o cacerense e turistas, no primeiro final de semana de julho, em Cáceres. No chamado clube da família cacerense a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, são músicas e atrações recreativas para todos os gostos.

     As vozes dos grupos musicais de maiores popularidades e prestígio do momento, Santos & Amarildo com o talentoso tecladista Dalbiano; assim como os pantaneiros Cleomir e Cleomar, serão ecoadas em várias partes. Santos & Amarildo estarão se apresentando no domingo no Costelão do Recanto Sabiá.

     Já os sertanejos Cleomir e Cleomar estarão fazendo a alegria e descontração de um seleto grupo de amigos em um show, no sábado, no Recanto do Dourado, pousada localizada, em pleno pantanal. Os bares da praça Barão do Rio Branco, por sua vez, estarão atendendo com muita cordialidade à toda clientela.

Leia mais:   Mês de junho encerra com recuo no valor da cesta básica; tomate baixou de preço

     No Restaurante Porto do Sadao, além do contato direto com a natureza, os clientes podem desfrutar de uma boa música sertaneja sem contar com variados e suculentos pratos a base de peixe.

     E, atendendo a algumas sugestões, o Agenda da Semana, do site Expressão Notícias, também sugere uma reflexão espiritual. Para isso, os cristões dispõem de várias opões. Os evangélicos e católicos, principalmente, não só podem como devem, tirar um tempo no final de semana, para um contato mais direto com Deus.

     Esse encontro para agradecer há tudo que somos e que temos, pode acontecer, em quaisquer lugares. Porém, o específico, é um templo de oração em uma igreja para uma missa ou um local de culto. Borá lá?

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Motoristas tem até o dia 31 de julho para renovar CNH em Mato Grosso

Published

on

Da Redação

Motoristas que estão com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida entre janeiro a junho de 2021  têm até o dia 31 de julho para regularizar o documento. O prazo para renovação foi reestabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) por meio da deliberação Contran n° 253.

Para renovar a habilitação, o motorista pode baixar o aplicativo MT Cidadão ou acessar o site oficial do Detran (www.detran.mt.gov.br) e fazer o serviço de forma online, sem sair de casa. No caso de renovar de forma online, a única etapa que exige deslocamento é para realização do exame médico.

Pelo aplicativo MT Cidadão é possível renovar a CNH inclusive de condutores profissionais e os que necessitam de junta médica, como os condutores PCD.

O Detran ressalta que existem casos em que o condutor deverá realizar a renovação da CNH somente de forma presencial, com agendamento prévio do atendimento pelo site do Detran (www.detran.mt.gov.br).

Situações que necessitam de atendimento presencial: mudança e adição de categoria da habilitação, processo de transferência de CNH de outro Estado, registro de estrangeiro e alteração de dados cadastrais (nome, nome de mãe, número de CPF) que precisam ser informados ao Senatran. Mais informações no Disque Detran: (65) 3615-4800 ou pelo e-mail: disquedetran@detran.mt.gov.br

Comentários Facebook
Leia mais:   Brasil já tem 17 casos confirmados de varíola dos macacos e imunologista dá dicas de como se prevenir da doença
Continue Reading

Mais Lidas da Semana