conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Mugni rejeita nova proposta e irrita Fla: "Infelizmente não mostrou interesse"

Publicado

Lucas Mugni Flamengo (Foto: Richard de Souza/ Globoesporte.com)Mugni vem treinando no Ninho do Urubu, onde mantém a forma (Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com)

O meia Lucas Mugni, fora dos planos do Flamengo, rejeitou nova oportunidade de defender um clube da Série A brasileira. No ano passado, disse não ao Atlético-PR. Em junho negou-se a transferir-se para o Vitória e nesta semana refutou o convite do América-MG. O contrato do argentino com o Rubro-Negro vai até janeiro de 2018, e as insistentes recusas têm tirado a diretoria flamenguista do sério.

O América-MG comprometeu-se a pagar integralmente o salário de Mugni: US$ 50 mil (cerca de R$ 160 mil) por um empréstimo de seis meses, mas o jogador de 24 anos deseja defender um clube “de maior expressão”, mesmo argumento utilizado para rejeitar ofertas de Atlético-PR e Vitória. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, revelou-se impaciente com a situação e disse não entender por que o argentino não aceita uma oportunidade de trabalho sequer.

– Ele não quer (o América-MG) e disse que o atual agente, um argentino que eu não conheço, virá conversar conosco sobre outras possibilidades. Já fui claro para ele que já é a terceira proposta de clube do Brasil que ele não aceita. O clube tem contrato com ele, tem que cumprir, e infelizmente ele não manifestou interesse de não atuar em nenhum dos que procuraram. Infelizmente. Já rejeitou duas propostas do Catar. Ele disse que tem interesse de jogar, mas não veio nada (de propostas) por parte dele. A gente quer entender o que ele realmente quer. Vamos ver se existe uma outra solução com esse outro agente – disse Caetano.

Rodrigo revela incômodo com o fato de não conseguir dar prosseguimento à política de reduzir custos aos cofres do clube especificamente no caso de Mugni.

– De todos os jogadores que tratamos, ele foi o único que não aceitou. Já negociamos mais de 30 jogadores com o intuito de desonerar a folha e conseguimos. Vamos aguardar. Ele não faz parte dos planos, e o queremos na vitrine, queremos que o Mugni jogue – encerrou o executivo.

Dentro do Flamengo há quem acredite que Mugni gosta de viver no Rio de Janeiro e, por isso, nem se importa com o fato de não estar atuando.

*Colaborou Raphael Zarko

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana