conecte-se conosco


Cáceres e Região

Morre Alessandro, 4ª vítima do acidente ocorrido ontem na BR 070 em Cáceres

Publicado

Alessandro Luis de Alcântara Coelho,40, morrreu na manhã de hoje em Cáceres. Ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido às 6:30 h de ontem, na BR 070, quando morreram no local Luiz da Guia Cintra Alcântara, 58 anos; Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, 40 anos, e Wilson André de Alcântara. Luiz da Guia era tio de Alessandro e André. Eles vinham do distrito do Caramujo, onde Luiz da Guia morava, e havia inaugurado uma pizzaria na noite anterior.

Os corpos estão sendo velado no salão da Paróquia Cristo Trabalhador, ba Avenida Talhamares. O corpo de Alessandro deverá ser velado no mesmo local.

Veja abaixo sobre o acidente:

Cáceres: O ex-uncionário público municipal e ativista sindical Luiz da Guia Alcântara morreu na manhã de hoje vítima de um acidente ocorrido no Km 737 da BR 070, trecho entre a ponte Marechal Rondon e a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal. O acidente envolveu um veículo Renault/Duster, que saiu da pista  e caiu numa vazão. Luiz da Guia dirigia o veículo.

Leia mais:   REGIÃO OESTE: Reabertura de frigorífico e outras ações são temas de reunião na Sedec

A PRF informa  três óbitos e um ferido grave. O veículo colidiu mo barranco de uma das vazões do rio Paraguai  e submergiu.

O acidente ocorreu no sentido Caramujo-Cáceres às 6:30 da manhã desta segunda-feira,12.

Vieram a óbito:

Luiz da Guia  Cintra Acântara, 58 anos

Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, 40 anos

Uma outra vítima fatal, do sexo masculino,  ainda não está identificada, também morreu.  Foi indenticado como Wilson André de Alcântara. Era conhecido como Baixinho do Espeto.

Foi socorrido com vida, em estado grave, Alessando Luiz de Alcântara Coelho, 40 anos-ele faleceu na manhã desta terça-feira,13.

fonte: Clarice Helena Navarro/Diário de Cáceres

Comentários Facebook

Cáceres e Região

BLACK FRIDAY: Fapan dá 70% de desconto na primeira mensalidade

Publicado

A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres, está fazendo sua Black Friday. Quem fizer o vestibular agendado até o dia 13 de dezembro ganhará 70% de desconto na prmeira mensalidade.

O agendamento deve ser feito pessoalmente na sdde da instituição na Avenida São Luiz ou pelo site www.vestibularfapan.com.br

A Fapan pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.

O grupo chegou em Cáceres 2004 com um polo da Unopar. Enxergando potencial econômico na região, a partir de 2007, criou a Fapan e passou a atuar com cursos presenciais em uma sede própria em uma área de 10 mil metros quadrados na Avenida São Luiz.

Com doze anos, já formou mais de 500 profissionais em várias áreas e se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos.

Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.

Com 180 colaboradores, a Fapan contabiliza investimento de cerca de R$ 20 milhões.

Leia mais:   Homens têm papel fundamental no combate à violência contra a mulher

Da Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Aconteceu na noite de ontem estreia da peça Teatral e o Acendimento das Luzes de Natal

Publicado

Acontece ontem dia 06, de dezembro ás 20:00 horas, na Praça de Eventos da SICMATUR, com entrada gratuita a estreia da peça ‘Teatral Jesus Cristo, o presente de Deus’ e o Acendimento das Luzes de Natal.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, convida toda população para esse momento de comemoração. “Esse é um resultado de um ano de trabalho, muito ensaio e o mais importante, contou com a união de todos, da Prefeitura que através da Secretaria de Turismo em parceria com a Catedral São Luiz, Grupo de Oração Santa Terezinha, Águas do Pantanal, Iº Vara Criminal, Conselho da Comunidade e da Cadeia Pública.  Agradeço a cada voluntário, reeducando, funcionário e os demais parceiros que hoje nos dá o privilégio de sermos a cidade Luz do Estado de Mato Grosso, com o maior teatro”, finalizou Francis.

O secretário de Turismo e cultura, Junior Trindade, disse que espera mais de 5.000 mil pessoas para a estreia da peça ‘Teatral Jesus Cristo, o presente de Deus’ e o Acendimento das Luzes de Natal. “Nós vamos disponibilizar cadeiras para o conforto das famílias, que irão assistir ao maior espetáculo a céu aberto do Estado de Mato Grosso. Convidem os vizinhos, cheguem cedo e venham se encantar com esse momento de amor e esperança, é isso que desejo que fique no coração de todos que estarão presentes”, concluiu Junior.

Leia mais:   REGIÃO OESTE: Reabertura de frigorífico e outras ações são temas de reunião na Sedec

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana