conecte-se conosco


Cáceres e Região

Morre Alessandro, 4ª vítima do acidente ocorrido ontem na BR 070 em Cáceres

Publicado

Alessandro Luis de Alcântara Coelho,40, morrreu na manhã de hoje em Cáceres. Ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido às 6:30 h de ontem, na BR 070, quando morreram no local Luiz da Guia Cintra Alcântara, 58 anos; Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, 40 anos, e Wilson André de Alcântara. Luiz da Guia era tio de Alessandro e André. Eles vinham do distrito do Caramujo, onde Luiz da Guia morava, e havia inaugurado uma pizzaria na noite anterior.

Os corpos estão sendo velado no salão da Paróquia Cristo Trabalhador, ba Avenida Talhamares. O corpo de Alessandro deverá ser velado no mesmo local.

Veja abaixo sobre o acidente:

Cáceres: O ex-uncionário público municipal e ativista sindical Luiz da Guia Alcântara morreu na manhã de hoje vítima de um acidente ocorrido no Km 737 da BR 070, trecho entre a ponte Marechal Rondon e a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal. O acidente envolveu um veículo Renault/Duster, que saiu da pista  e caiu numa vazão. Luiz da Guia dirigia o veículo.

Leia mais:   Prefeitura publica edital para processo seletivo para contratação de médicos

A PRF informa  três óbitos e um ferido grave. O veículo colidiu mo barranco de uma das vazões do rio Paraguai  e submergiu.

O acidente ocorreu no sentido Caramujo-Cáceres às 6:30 da manhã desta segunda-feira,12.

Vieram a óbito:

Luiz da Guia  Cintra Acântara, 58 anos

Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, 40 anos

Uma outra vítima fatal, do sexo masculino,  ainda não está identificada, também morreu.  Foi indenticado como Wilson André de Alcântara. Era conhecido como Baixinho do Espeto.

Foi socorrido com vida, em estado grave, Alessando Luiz de Alcântara Coelho, 40 anos-ele faleceu na manhã desta terça-feira,13.

fonte: Clarice Helena Navarro/Diário de Cáceres

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Atacado Pantanal recebe feira de saúde neste sábado

Publicado

Em uma parceria entre Lions Clube de Cáceres “Portal do Pantanal” e o
curso de medicina da Unemat, acontece neste sábado (19), a partir das 08 horas, nas dependências do Atacado Pantanal, uma Feira de Saúde.

Com apoio do Grupo Juba, o evento, voltado a população cacerense, vai oferecer diversos serviços na área de saúde, como aferição de pressão arterial, peso, altura, índice de massa corporal – IMC, medida da circunferência abdominal e exame de destro (medida de açúcar no sangue).

“Para as pessoas que forem realizar o exame, é necessário estar em jejum”, observam os organizadores.

O diretor administrativo do Grupo Juba avalia as parcerias como fundamentais em uma sociedade organizada. Mirko Ribeiro revela que as empresas do Grupo realizam diversas ações sociais, promovidas por suas empresas, como também várias atividades em parceiras com diferentes instituições.

“Estamos abrindo as portas do Atacado Pantanal para uma Feira de Saúde. Tanto os nossos clientes como a população interessada vai ter direito a estes serviços gratuitamente. É uma forma das pessoas verem como anda sua saúde”, avalia Mirko.

Leia mais:   PÓS-GRADUAÇÃO: Prova para primeiro mestrado indígena da Unemat acontece no domingo (20)

Já o diretor Marcelo Ribeiro, agradece a Unemat e o Lions Portal do Pantanal por buscarem o Atacado Pantanal para promoverem a campanha.

“Quero parabenizar nossos parceiros Lions Clube Portal do Pantanal e Unemat por esta realização e parceria conosco. Estas promoções são muito importantes e ajudam a promover a saúde”, observou Marcelo.

O gerente do Atacado Pantanal, Thiago Monteiro, ressaltou  que esta parceira, atende também os colaboradores da sua loja. “São ações internas na prevenção de acidentes de trabalho.  Para Thiago, a precaução  e o cuidado contribuem com a saúde pública  de colaboradores, clientes e moradores de Cáceres”, finalizou Monteiro.

Por: Esdras Crepaldi/Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

16 integrantes de facção criminosa são presos em Mirassol D’Oeste

Publicado

Grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de participação em homicídios na região

Uma operação conjunta das forças de segurança pública resultou na prisão de 16 pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa, no município de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá-MT). A força tarefa, denominada Abaddon, foi realizada nesta quarta-feira (16).

Os detidos são acusados de participação em diversos homicídios e no tráfico de drogas na região. Na ação, os agentes também cumpriram 19 mandados de busca e apreensão. Nos locais, foram encontrados armas de fogo, munições, entorpecentes, veículos, produtos eletrônicos e dinheiro em espécie.

A ação contou com a participação de 90 agentes das polícias Civil e Militar, Delegacia de Fronteira, Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Canil Integrado de Fronteira (Canifron), Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e Sistema Penitenciário (Sispen).

CircuitoMT

Comentários Facebook
Leia mais:   FRENTE PARLAMENTAR: Luta permanente da mulher pelo acesso à saúde marca Outubro Rosa
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana