conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Moisés minimiza polêmica entre Cuca e Barrios: "Tiveram uma reunião"

Publicado

Moisés Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Moisés, em entrevista coletiva no Palmeiras, nesta terça-feira (Foto: Rodrigo Faber)

A polêmica envolvendo o técnico Cuca e o atacante Lucas Barrios foi o assunto do dia no Palmeiras. Após o treinamento da tarde desta terça-feira, coube a Moisés a tarefa de conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol e ser questionado sobre o assunto. 

Provável titular na quinta-feira, quando o Verdão enfrenta o Figueirense na arena, o meia revelou que o paraguaio e o treinador se reuniram antes da atividade, mas o conteúdo não foi revelado.

? Toda empresa deve ter divergências, isso faz parte, quando tem um grupo grande, acontece essas coisas. Importante que conversaram, tiveram uma reunião entre eles. Treinou hoje, foi bem no treino, pelo que ouvi estará no jogo de quinta. Importante é pensar no Figueirense, na vitória, na retomada durante o campeonato ? disse Moisés.

? Eu estava na fisioterapia fazendo um tratamento no pé, não tive muito contato. São caras inteligentes. Às vezes uma opinião diferente tem, mas quando você senta e conversa acaba resolvendo. O clima não vai mudar nada, é um grupo muito bom, vamos provar isso na quinta-feira. Eles tiveram uma reunião à parte para se acertar, eles têm que se acertar entre eles ? completou o meia.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras têm manifestado preocupação com a polêmica. Depois de Cuca afirmar que Barrios estava descontente no clube e que o atleta havia recebido proposta, o paraguaio disse estar 100% recuperado e que não vinha sendo relacionado por opção da comissão técnica.

CLIQUE AQUI e entenda a polêmica entre Barrios e Cuca

Mas, entre os jogadores, a sensação é bastante clara: o desentendimento entre o treinador e o atacante não vai atrapalhar o bom ambiente vivido pelo time, que lidera o Campeonato Brasileiro com 22 pontos, dois de vantagem para o Internacional.

? O momento é bom e vai continuar bom, não temos dúvida disso. Aconteceu. Às vezes a mídia coloca uma repercussão maior do que é. Faz parte também, não estou criticando. Mas é como eu disse, se acertou, houve divergências, está tudo certo. O pensamento é o Figueirense ? disse Moisés.

Veja as informações sobre o próximo jogo do Palmeiras:

Adversário: Figueirense
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, 19h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Jean (Thiago Santos), Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus
Pendurados: Matheus Sales, Gabriel Jesus, Zé Roberto, Thiago Santos, Moisés, Edu Dracena e Tchê Tchê
Desfalques: Alecsandro, Allione, Gabriel e Arouca
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e William Machado)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE-Aspirante à Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Clóvis Amaral da Silva (PE-Aspirante à Fifa)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana