conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Misto vai bem na Copa do BR, e Caio ganha opções após partida de testes

Publicado

 

Pelas chances criadas, a Chapecoense merecia sair com a vitória da partida diante do Atlético-PR na noite de quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, o time alviverde não se intimidou e esteve perto de balançar as redes. Só que não fez o gol, e a partida com o Furacão terminou no empate de 0 a 0 (confira os melhores momentos no vídeo acima)

Foi um confronto que o técnico Caio Júnior aproveitou para revezar algumas peças e dar oportunidade a outros jogadores do grupo. Dois deles, o meia Hyoran e o volante Matheus Biteco, o treinador ainda não tinha visto atuar sob seu comando. Se a ideia era conhecer melhor o elenco, o duelo em Curitiba cumpriu o papel. 

Hyoran entrou no início do segundo tempo e exibiu boa atuação, com direito a muitos elogios do chefe depois da partida. Participativo, ele foi uma peça fundamental na armação das principais jogadas e quase balançou as redes. O garoto Biteco fez sua estreia com a camisa do Verdão. Mostrou segurança no meio-campo e teve qualidade no apoio ao ataque. Na frente, Lucas Gomes ganhou lances em velocidade e incomodou a defesa adversária na criação. 

Hyoran Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Hyoran ganhou chance no segundo tempo e quase marcou para a Chape (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

O duelo também marcou a entrada de Martinuccio como titular. Ele iniciou o jogo e ficou em campo por quase 55 minutos. Mas sentiu a falta de ritmo. Aos poucos, o jogador consegue ficar mais tempo nas partidas. Antes do embate com o Atlético, o argentino havia tido duas participações: cerca de 15 minutos perante o Corinthians e 30 minutos contra o Figueirense. 

– Quem está no grupo tem que acreditar que pode ser titular. Comigo qualquer atleta tem condições de sair jogando, e eles precisam saber disso. Não posso ter só 11. O grupo tem que ter 16, 17 – comentou o técnico Caio Júnior.

Na Copa do Brasil, Chapecoense e Atlético-PR voltam a se enfrentar na semana que vem. O time paranaense pode se classificar com um empate, desde que saiam gols. Se terminar novamente 0 a 0, a vaga será disputada nos pênaltis. O jogo da volta será no dia 27, quarta-feira, na Arena Condá, a partir das 19h30. 

Antes do segundo duelo pelo torneio mata-mata, o Verdão do Oeste tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, recebe o Botafogo na Arena Condá, a partir das 16h.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana