conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Milton Mendes sinaliza mudançasno time do Santa Cruz contra o Inter

Publicado

Milton Mendes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Milton Mendes fez mudanças no time do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Milton Mendes não revelou o time do Santa Cruz que enfrenta o Internacional, neste domingo, no estádio do Arruda. Fez mistério. Mas disse que vai mudar não só algumas peças do time, como no sistema tático. Estreias devem acontecer e pelo menos um dos regularizados (o zagueiro Wellington, o volante Derley e o atacante Marion) deve receber chance. Os dois últimos podem ser titulares.

O lateral-esquerdo Tiago Costa e o zagueiro Neris, recuperados de lesão, vão jogar. Já o atacante Grafite e o lateral-esquerdo Allan Vieira, que se recuperam de lesões na coxa direita, estão fora da partida e mais uma vez não treinaram nesta sexta-feira.

O volante Jadson aguarda que seu nome saia no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meia Marcinho, regularizado, está à disposição. Milton Mendes sinalizou que as mudanças devem acontecer no meio de campo.

– Nós temos uma linha, uma espinha dorsal. Vamos manter. Mas atendendo às últimas circunstâncias, precisamos dar um corpo maior ao time. Uma segurança maior em termos de meio de campo. É mais ou menos por ali onde haverá algumas mudanças.

A provável escalação do Santa Cruz conta com as estreias do volante Derley e do atacante Marion. O time seria Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia e João Paulo; Marion, Keno e Arthur.

Marion deve fazer uma função de recomposição no meio campo. Teoricamente, deve ter um posicionamento quando o time estiver com a bola e outro quando o adversário estiver com a posse. A formação se alternará entre um 4-2-2-2 e o 4-2-3-1.

– Jogávamos no 4-2-3-1 com uma variante no 4-1-4-1 e no 4-3-3. Mas poderemos mudar, sim – acrescentou Milton.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana