conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Michel chama a responsabilidade de liderar São Paulo após saída de Ganso

Publicado

Michel Bastos São Paulo (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)Michel Bastos será o novo líder do Tricolor em campo
(Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)

Com a saída de Ganso, negociado com o Sevilla, Michel Bastos está pronto para assumir a liderança no São Paulo. Um dos mais experientes no elenco tricolor, o camisa 7 diz saber que as cobranças aumentarão, mas fica feliz em ter ainda mais espaço para provar sua capacidade.

? Responsabilidade sempre tive, mas agora perdemos o Ganso, a maior referência. Mesmo com ele aqui, tentei me impor e agora sei que a cobrança será maior. Sei do que posso fazer e ser decisivo. Aceito a responsabilidade, que prova a importância do meu trabalho ? afirmou o meia.

Michel Bastos lamentou as saídas de Calleri, Ganso e Alan Kardec. Ele espera que os reforços contratados possam chegar com o mesmo espírito do grupo, de um time muito lutador.

? É claro que vamos sentir falta dos jogadores que foram embora, eles faziam parte do grupo e estavam adaptados. Futebol é assim, faz parte. O clube fez um esforço para trazer outras peças e espero que eles cheguem com a vontade de se adaptar o mais rápido possível. Temos o Cueva que é um bom exemplo disso. Tem poucas partidas e já está fazendo bons jogos ? analisou.

Michel Bastos ainda comentou sobre a chegada de mais dois argentinos ao elenco: Chavez, ex-Boca Juniors, e Buffarini, do San Lorenzo, que depende de aval da Fifa para ser oficializado

? Bauza pensa em jogadores que ele conhece por ter trabalhado na Argentina. Ele conhece os de lá melhores que os do Brasil, a gente entende isso. Se o jogador for bom, não tem problema. Estamos acostumados com essa situação ? ressaltou.

Michel Bastos tem presença garantida na partida de domingo, contra o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe, que ocupa a nona colocação, com 22 pontos, tentará se aproximar do G-4 da competição. Hoje, a diferença é de quatro pontos.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana