conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Mendes avalia estreia como "abaixo", mas Bolaño segue em alta no Santa

Publicado

Se existe pouca sinceridade no futebol dos dias atuais, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, chegou também para dar um toque de verdade ao esporte. Nua e crua, diga-se. Nada definitivo, mas dá a entender que os jogadores vão ter de suar dobrado na Série A para se estabelecer no time. O treinador foi enfático, ao ser questionado, em coletiva de imprensa, após a vitória diante do Cruzeiro, sobre a performance na estreia do equatoriano Álex Bolaño. “Não” foi a resposta. O comandante, no entanto, ponderou. Lembrou do período de adaptação do jogador, levando em consideração, ainda, o clima da cidade – e do País -, além da estrutura do campo.

– As bolas
chegavam, e os caras roubavam dele. É a velocidade que ele usava no país dele que é diferente
para esse, o país dele é muito seco. Aqui, choveu, tem que jogar
muito mais rápido.

Santa Cruz x Cruzeiro (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Bolaño estreou no Santa Cruz em jogo contra o Cruzeiro (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Apesar do desagrado, o técnico afirmou que vai escalar o volante em outras ocasiões e pediu à torcida um pouco de paciência com o atleta.

– Ele não esteve bem, mas tenho toda confiança
nele. Vou defendê-lo sempre, continuar a posicioná-lo na equipe. Gosto da sua forma de jogar, é um jogador
interessantíssimo e pode muito mais que isso – destacou Milton Mendes.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana