conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Mark volta a treinar com bola e Rithely é poupado mais uma vez no Sport

Publicado

Mark González Sport (Foto: Aldo Carneiro)Mark González treinou normalmente no Sport nesta quarta (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

A expectativa do departamento médico do Sport de liberar o meia Mark González para os treinamentos com bola ainda nesta semana se confirmou já nesta quarta-feira. O chileno, que realizava transição até terça, participou normalmente da atividade no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e deve ser relacionado para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro. Ele estava fora há 15 dias por uma lesão na coxa.

Se Mark González esteve no campo trabalhando com bola, quem não apareceu foi o volante Rithely. O camisa 21 foi poupado da atividade e ficou nos vestiários. Esta prática vem sendo comum com o volante nas últimas semanas, que sempre troca os primeiros treinos com bola por uma recuperação na fisioterapia.

Outra ausência nesta quarta foi o também volante Serginho, que ficou nos vestiários se recuperando de dores musculares ainda por conta do jogo do último domingo.

Ainda em relação a problemas no departamento médico, o zagueiro Henríquez trabalhou em um campo separado ainda numa atividade de transição. No entanto, mostrou muito mais mobilidade do que nos últimos dias e, inclusive, fez alguns exercícios com a bola.

No campo principal, o treinador Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica, mas sem dar pistas do time titular.  Ele deve repetir a base dos titulares que venceram o Grêmio no último domingo. A única mudança deve ser o retorno de Durval, que cumpriu suspensão. O Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana