conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Mancini vê derrota no jogo de ida determinante e dá méritos ao Cruzeiro

Publicado

 

Que a tarefa do Vitória não seria fácil, todo mundo sabia. Depois de perder por 2 x 1 o jogo de ida para o Cruzeiro, no Barradão, o Leão tinha que se superar na partida de volta, na casa do adversário. Contudo, a equipe baiana tinha pela frente um rival pressionado e que não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Rubro-Negro foi dominado e perdeu novamente por 2 x 1. Com o resultado, o Vitória deixou a Copa do Brasil. [Veja os melhores momentos do jogo no vídeo acima]

Arrascaeta, meia do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)Vitória perde para o Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil (Foto: Washington Alves/Light Press)

Em entrevista à Rádio Metrópole, o técnico Vagner Mancini analisou o jogo e reconheceu que o time teve dificuldade no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. O treinador elogiou o Cruzeiro e acredita que a Raposa teve todo o mérito do resultado.

– O jogo foi movimentadíssimo. Mais no segundo tempo. No primeiro tempo, o Vitória teve um pouco de dificuldade. Cruzeiro saiu na frente em lance de desatenção nossa. O segundo tempo levamos o gol no comecinho. O time teve dez minutos para se acertar, foi para cima do Cruzeiro. Desperdiçamos o pênalti duas vezes, também no rebote. Fizemos o gol e pressionamos de forma insistente. Poderíamos ter chegado ao empate. Tivemos uma chance boa, mas a bola bateu no Kanu. No segundo tempo, o Vitória fez o que deveria, teve a intensidade necessária, chutou a gol, pressionou. Lamentamos a saída da Copa do Brasil, mas não faltou luta. Enfrentamos uma equipe bem postada. Com méritos, o Cruzeiro passa – avaliou Vagner Mancini.

Para Mancini, a derrota no jogo de ida foi determinante para a desclassificação. Na ocasião, mesmo com um jogador a mais, o Vitória acabou sofrendo gol do Cruzeiro e perdendo o jogo.

– No jogo do Barradão, onde tínhamos um jogador a mais. Deveríamos ter feito o segundo gol e sofremos um contra-ataque que determinou a vitória do Cruzeiro. Isso fez com que eles jogassem de forma diferente hoje. Saíram na frente, fizeram dois a zero. As coisas foram ficando mais difíceis. O placar no Barradão nos fez jogador de forma diferente. Se fizéssemos a lição de casa, poderíamos impor uma pressão diferente ao Cruzeiro – lamenta o técnico.

Fora da Copa do Brasil, resta ao Vitória agora voltar a concentrar as suas forças no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Leão enfrenta o Santos, no Barradão. 

– Não tem outra coisa. Temos que focar no Santos. Jogo difícil, adversário perigoso e rápido. O Vitória vem de seis jogos sem derrota. Precisamos manter isso, pontuar diante de grandes adversários e com isso subir na tabela – afirma Mancini.

SAIBA MAIS
Caíque admite falha em gol e Vander aponta superioridade do Vitória
Diego Renan lamenta pênalti perdido e desclassificação: ?Não consegui fazer?
Fique por dentro das notícias do esporte baiano
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana