conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Mancini revela papo com Vander após aplausos: "Ele me disse que exagerou"

Publicado

 

Aos 29 minutos do segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, uma substituição do Vitória provocou a revolta de parte dos torcedores que foram à Arena Fonte Nova neste domingo. Na ocasião, o meia-atacante Vander deixava o gramado para a entrada de Alípio. Muito vaiado, Vander aplaudiu os torcedores, o que gerou mais vaias de alguns deles, que viram ironia na atitude do jogador. [Confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima]

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, o técnico Vagner Mancini comentou o episódio e afirmou que chegou a conversar com o jogador sobre o ocorrido. Segundo o técnico, Vander contou que aplaudiu os torcedores que o apoiaram, mas reconheceu que exagerou no ato.

– Eu, na hora que isso aconteceu, fiquei vendo Vander e o jogo também. Não vi tudo aquilo que foi feito. Após o jogo, falei com ele sobre isso. Não podemos fazer com que isso se alastre. Ele me disse que saiu do jogo batendo palma para quem estava aplaudindo. Depois disso, ele disse que exagerou nas palmas. Não estamos aqui para defender ou atacar ninguém. É uma atitude que ele não deveria fazer, até porque a torcida do Vitória, em outras vezes, também o aplaudiu.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Mancini viu como natural a reação dos torcedores, mas pediu que eles tenham mais de paciência com o jogador. O técnico também disse que vai conversar novamente com Vander.

–  A gente sabe esse termômetro e de forma consciente tenta administrar isso. Sempre que o Vitória está perdendo eu escuto isso no banco. Isso faz parte da nossa cultura do futebol. Vou sentar com ele novamente. Acho que o Vander fez bons jogos, outros que não foi bem. Espero que essa relação melhore. Peço a nossa torcida que tenha um pouco de paciência porque aqui está um cara sentado que vai conversar com ele.

O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira, quando irá enfrentar o Flamengo, fora de casa. O jogo está marcado para as 21h. 

SAIBA MAIS
Mancini promete ajustes na defesa e detona gol sofrido: “É inadmissível”
Autor de quatro gols em quatro jogos, Kieza cobra mais criação do time
Dagoberto critica 1º tempo do Vitória: “Temos que acordar um pouco”
Fique por dentro das notícias do esporte baiano
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana