conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Magrão volta ao Sport depois de três jogos e confirma fim das dores na coxa

Publicado

Magrão Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Magrão não atuou nos últimos três jogos (Foto: Marlon Costa / PE Press)

Depois de quase 20 dias no departamento médico do Sport e três jogos sem poder ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o goleiro Magrão deve voltar ao gol do Leão no próximo domingo, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro. O camisa 1 ainda tem feito treinos leves durante esta semana, mas por não estar mais sentindo dores na coxa direita, tem tudo para ser escalado no duelo contra os gaúchos. 

– Estou bem melhor do que nos últimos jogos que fiz. Hoje não sinto dor nenhuma. Fiz o treino sem dor e fisicamente a gente perde um pouco, mas não é nada demais. Nada que atrapalhe. A vontade é grande de poder ajudar.

O período que passou fora do time do Sport nesta temporada não se compara ao que Magrão viveu no segundo semestre do ano passado e no primeiro deste ano – quando saiu por conta de uma lesão mais séria, viu Danilo Fernandes fechar o gol e acabou ficando na reserva. Mesmo depois de um ano fora, ele voltou sendo um dos destaques na Série A.

– Três jogos não são nada. Não queria ficar de fora, mas infelizmente tive esse período parado. Volto agora com muita vontade e muita força para ajudar meus companheiros a tirar o Sport dessa situação.

O retorno de Magrão ao time do Sport vem num momento importante, pois a equipe perdeu o capitão Durval para o duelo contra o Grêmio. Com o camisa 1 de volta, Diego Souza tem um outro companheiro para dividir a responsabilidade de orientar e cobrar o time dentro de campo.

– A gente sabe da importância do Durval, que é nosso xerifão. Vou fazer o mesmo que vinha fazendo nos outros jogos. Temos outros jogadores, como Diego Souza, que falam muito também e todos aqui têm essa função. Vamos dar conta do recado.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana