conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Macedo não crava saída de Jonathan e aposta em sucesso de Aquino no Flu

Publicado

Jonathan, Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)Jonathan perdeu espaço após a Primeira Liga e virou reserva (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Há menos de 10 dias, Jonathan causou surpresa na sala de imprensa das Laranjeiras. No meio de uma entrevista coletiva, avisou que estava perto de deixar o Fluminense. Com contrato válido até dezembro, o lateral-direito disse já ter sido informado pela diretoria que seu compromisso não será renovado. Na última terça-feira, minutos após apresentar o meia argentino Claudio Aquino, o diretor executivo de futebol do Tricolor, Jorge Macedo, comentou o assunto e não cravou o adeus do camisa 2. Além de Jonathan, o Flu conta com Wellington Silva e Igor Julião para a posição.

– Tivemos uma conversa com o Jonathan anteriormente, estavam surgindo
oportunidades para ele no exterior, para uma futura saída. É um jogador que tem
contrato até o final do ano, ainda tem muita coisa para acontecer. Tem
contrato e contamos com ele no elenco. Vamos avaliar no dia a dia para
ver a questão dele mais para o fim do ano – frisou Macedo.

Ao falar do recém apresentado Claudio Aquino e do também reforço Danilinho, o dirigente precisou responder sobre os problemas disciplinares da carreira da dupla. Macedo deixou claro que a diretoria tricolor pegou referências antes de fechar as contratações e deu sua opinião sobre o argentino. Segundo ele, a mudança de ares fará bem ao jogador, que – segundo a imprensa de seu país – teve problemas de peso e na noite durante a passagem pelo Independiente.

– Conversamos com todos. Toda instituição tem seus parâmetros, sua conduta. São jogadores que tiveram algumas situações, mas há um bom tempo não tem tido esse comportamento. Conversamos com várias pessoas e temos certeza de que eles vão buscar o seu espaço. O Cláudio foi muito bem no Godoy Cruz. No Independiente, a cobrança é muito grande, o clube está há anos sem títulos. Vai ser importante para ele respirar novos ares. Já o Danilinho ficou nove anos no México. Sabemos do potencial dele, é indiscutível. Quer retomar sua carreira no Brasil – explicou.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana