conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Lyanco terá semana decisiva para escolher entre Brasil e Sérvia

Publicado

Lyanco São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net])Lyanco terá de decidir sobre seleção brasileira ou da sérvia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net])

O zagueiro Lyanco terá uma semana decisiva para decidir seu futuro. A CBF pretende entrar em contato com ele e sua família para saber se ele deseja ser convocado para amistosos da seleção brasileira sub-20, em setembro, contra a Inglaterra. 

Lyanco tem origem sérvia e já defendeu a equipe europeia em jogo pela eliminatória da Eurocopa sub-19. Como se trata de um torneio de base, o zagueiro poderá escrever uma carta de intenção para defender o Brasil. Por isso, até agora, o técnico Rogério Micale, que comandará o time na Olimpíada e também dirige a sub-20, só o convocou para períodos de treinos, e não para amistosos.

Os jogos contra a Inglaterra serão disputados numa data Fifa, o que vai permitir à CBF contar com os melhores jogadores da categoria, tanto de times brasileiros quanto europeus. A preparação da equipe visa o sul-americano que será disputado em janeiro, no Equador. 

Lyanco, de 19 anos, é um dos jovens mais valorizados pelo São Paulo, que evitou, por exemplo, inclui-lo na negociação por Maicon, com o Porto. O clube entende que ele será titular num futuro próximo.

 A CBF está esperançosa em convencê-lo a atuar definitivamente pelo Brasil. Caso isso aconteça, seria um caso semelhante ao do meia Andreas Pereira, do Manchester United. O jogador defendeu a Bélgica pelas categorias de base, mas expressou seu desejo de jogar na Seleção.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana